Curiosidades Fernando Butzge

Segunda edição da Sunset LowBeatz ocorre neste sábado 08/08/2015 em Santa Cruz/RS

agosto 05, 2015Portal Underground


Depois do sucesso da primeira edição, a LowBeatz Sunset chega com a sua segunda edição, para mais uma tarde de sol e boa música!

Data: 08/08/2015
Horário: 14h
Local: Santa Cruz/RS.
Line up: Vice Society, Jaquelini Luz, Fernando Butzge, Roberto Giuliani, James Camargo b2b Morais e William K.
Evento no Facebook

Conheça melhor as atrações que farão parte da festa:

Vice Society
O projeto Vice Society é formado pelos DJs Rapha Costa e Atila Echamende, ambos formados em produção musical pela Academia Internacional de Música Eletronica, onde Atila atua como instrutor no curso de produção musical, atualmente. O projeto passeia entre deep, tech e house impresso em seu primeiro release Deeper Underground EP, disponível no Beatport. Nas apresentações, buscam uma harmonia entre os estilos sem se prender a rótulos, o objetivo é único: proporcionar a melhor experiência ao público dentro da proposta de cada festa.


William K. (Residente LowBeatz)
Anos de experiência musical somado com um feeling de pista especial e aliado a técnicas e seu grande carisma, é o que defini William K. Com apresentações que flutuam entre festas underground, raves privadas, afters íntimos e grandes festivais, já passou por diversas cidades do estado.
Buscando sempre um equilíbrio entre público, novidades, música e seu conceito, busca aventurar-se nas vertentes do Deep e Tech House.
Tem grande influência na cena local e estadual por ser o fundador da produtora 4beatz, que hoje é responsável pelas festas Domingueira 4beatz e LowBeatz, e também um dos fundadores e idealizadores do projeto CAVE.


James Camargo B2B Morais
Amigos pela música, com influências e gosto em comum. James Camargo & Morais somam suas experiências nessa edição da LowBeatz em um B2B que promete!
Douglas Morais a.k.a MORAIS se considera um insaciável explorador de sonoridades mais conceituais que vão do Deep House ao Techno, sempre mantendo os ouvidos apurados a boa música.
James é amante da música eletrônica de qualidade, não mede esforços para envolver o público em uma ligação sonora. De nuances sutis ao groove envolvente underground. Co-fundador das festas Cave, Clap, E-Project, Aero Sunset, Sunshare Sunset, assim como do projeto Shed Music TV, James inova a cada passo de seus projetos e carreira artística. Teve passagem por festas e festivais como… Life Festival (IRE)(BRA), Amber Club (LET), Tripod (IRE), Melodic (IRE).


Roberto Giuliani
DJ há mais de 20 anos, Roberto Giuliani tem o feeling para levantar qualquer pista, sua meta é não deixar ninguém parado. Com repertório que varia vertentes do House Music é formado em produção musical e cria mashups e versões exclusivas de suas faixas enquanto se apresenta. Residente da Fullbeats Sunset de Cachoeira do Sul, festa conceituada no cenário da E-music, o DJ já se apresentou em diversas casas noturnas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


Fernando Butzge
Há mais de 10 anos discotecando, o DJ e produtor Fernando Butzge é conhecido por sua versatilidade em todas as apresentações, com sets que variam do Deep ao Techno. Iniciando a sua carreira em meados de 2005 Fernando já despontava como uma das grandes promessas da cena eletrônica no interior do estado. O reconhecimento fez com que se tornasse o DJ residente da principal casa de Santa Cruz, a Spirit, onde recebeu a oportunidade de se apresentar ao lado de grandes nomes da musica eletrônica do pais. No ano de 2008, mudou-se para Dublin, capital da Irlanda, onde foi residente nos 6 principais clubs da cidade, além de apresentações por mais de 10 cidades da Irlanda ao lado de grandes nomes da cena eletrônica mundial. Seu esforço e dedicação renderam bons frutos chamando a atenção e reconhecimento do publico. Ao retornar ao Brasil em 2010, formou-se no curso de produção da Aimec-POA e hoje dedica-se à produção musical. Idealizador dos labels La Terrazza, E>Project, Spirit Prime e Wonderland Music Festival, Fernando é presença importante nos principais eventos de sua região ajudando a fomentar a cena eletrônica do RS.


Jaquelini Luz
Abrimos nosso time de DJs com uma das boas surpresas da segunda edição da Low Beatz, a presença feminina de Jaquelini Luz no line up. Na constante busca por novas sonoridades, Jaquelini Luz possui características marcantes em seus sets que são acentuados por um lado melódico, sombrio e hipnótico. Na música eletrônica, carrega raízes fortes do techno, gênero que vem sendo cada vez mais explorado por ela, não deixando de lado o deep e o tech House. Jaquelini vem adquirindo cada vez mais experiência na música eletrônica conceitual e promete na Low Beatz construir um warm up harmônico provocando um espírito envolvente ao público.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato