Cris Gonçalves Curiosidades

Roots inova e faz sua próxima festa em formato Sunset na Usina do Gasômetro dia 16/08/2015

agosto 04, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Roots decidiu inovar e nos surpreender com uma festa em um formato totalmente diferente das outras edições: uma Sunset que irá ocorrer no centro histórico de Porto Alegre, no qual a música eletrônica será a trilha sonora perfeita para curtir um dos cartões postais mais bonitos do Brasil: o pôr do sol do Guaíba. Alguma dúvida de que vai ser demais?

Data: 16/08/2015
Horário: 16h-22h
Local: Usina do Gasômetro. Av. Presidente João Goulart, 551. Porto Alegre/RS.
Line up: Light Soul Music, Grooving Box, Cris Gonçalves b2b Mario Aguirra, Sâmara Lobo (Rio de Janeiro).

Conheça um pouco mais sobre as atrações que farão parte da Roots:

“Ser DJ pra mim vai além de gostar MUITO de música: é fazer trilha sonora na vida das pessoas.” - Sâmara Lobo 

Viver a música. Saber a 'história' que nos conta, os sentimentos que revela e como se harmonizam, no mixer, nas pistas e no coração. Esta é a missão da DJ Sâmara Lobo. Sua paixão incondicional pela música é de berço e foi desenvolvida desde a formação em piano clássico, passando pelo rock & roll e encontrando sua magnitude nas pistas de dança. 

Ao longo de 7 anos de carreira como DJ, dedicados à musica eletrônica, Sâmara Lobo apresenta uma mixagem refinada, exigente gosto musical e uma personalidade que prioriza o underground ao main-stream. Agitou consagradas pistas do Brasil, demonstrando versatilidade nas performances em clubes e festivais como The Week (RJ), Fish Bone (RJ), SoulVision (SP), Sunset (MG) entre outros. Conta também com sets publicados em um dos maiores núcleos de música eletrônica do mundo, o Só Track Boa e o portal russo, Mix Feed. 

Mixagem fina, vocais contagiantes e uma boa dose de grave. Este é apenas o começo da pulsante jornada musical proposta por Sâmara Lobo quando assume o controle da cabine... 

...onde termina? See you on the dance floor!
  
Light Soul é um projeto de música eletrônica de Canoas/RS formado por Jordan Rocha e Deivid Michelotti voltado para o House Music, onde trazem em seus sets as vertentes Deep, Gangsta, Techno e Tech House da atualidade.


O duo Grooving Box é formado pelos DJs Gui Romano e Shoichi Kakuta, que juntos buscam sempre a evolução de suas apresentações e técnicas de mixagem. Usando como fonte de inspiração grandes nomes do cenário mundial como Wildkats, Hot Since 82, Olivier Giacomotto, Edu Imbernon, Noir e Audiojack. Eles prometem um set com fortes linhas de baixo e dançante, capaz de envolver a pista em sua atmosfera única que varia desde o Tech House, Deep House até o Techno com transições suaves.
 
Mario Aguirra, que já toca há mais de 15 anos na noite da capital gaúcha, é um DJ que sempre manteve sua carreira focado no público formador de opinião, e isto reflete na qualidade do seu trabalho, mostrando bom gosto e qualidade no seus sets. Ele pesquisa e trabalha músicas com um BPM mais lento dentro do seu estilo musical preferido, a House Music, mas, mesmo assim, procura não se prender a um estilo na hora de tocar, misturando sons e, a partir disso, desenvolvendo sets para fazer a pista dançar!


Cris Gonçalves é um DJ gaúcho que já apresentou seu trabalho em diversas casas e festas tanto da  capital quanto do interior do Rio Grande do Sul, onde teve a oportunidade de mostrar sua experiência e técnica no comando da pista. Atua como DJ desde 2002 e seus sets passeiam entre o House, Deep, Soul, Jazz, Funk e Old School Music, sempre aliados à uma batida tropical característica dentro do seu trabalho.


Segue alguns avisos sobre a festa:



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato