Coberturas Elivas

Roots encanta o público na sua primeira festa em formato Sunset

agosto 21, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 16 de agosto de 2015 ocorreu mais uma Roots, desta vez, em formato Sunset! A festa ocorreu no Terraço da Usina do Gasômetro em Porto Alegre, com uma vista linda e um ambiente singular, incrível, que dava ao clima já amigável da Roots uma atmosfera ainda mais admirável!

Infelizmente não pudemos prestigiar o set dos duos Light Soul e Grooving Box, mas ambos os sets foram muito elogiados pelos que estavam presentes no momento em que eles tocaram. Quando chegamos, Eliva's estava comandando o som e mandando um Tech House de qualidade para uma Roots empolgada! 

Anoitecemos ao som de Eliva's, e logo foi a vez de Mario Aguirra entrar e mostrar o seu conhecimento musical. Ele fez um set original, cheio de personalidade e muito bom gosto, repleto de sonoridades diferentes dentro do Tech House.

Quem entrou depois, para fechar e animar ainda mais a festa, foi a "mineiroca" Sâmara Lobo, que fazia a sua estreia no Rio Grande do Sul. Dona de um carisma ímpar e visivelmente empolgada, contagiava aqueles que estavam ao seu redor. Seu set foi muito animado e dançante, se mostrando perfeito para o momento pois animou a festa de maneira incrível, mantendo-a lotada até o final! 

Eliva's


Mario Aguirra


Sâmara Lobo


Veja algumas fotos da festa:












Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato