Curiosidades Do Santos

Movement traz atração internacional e time de peso para sua 2ª edição

agosto 18, 2015Portal Underground


Estivemos presentes na primeira edição da Movement, que foi incrível! E agora ela vem com mais força ainda na sua segunda edição! Dessa vez, o DJ e Produtor Argentino Paulo Malde aka Who Else será o headliner, e um time de talentos nacionais completará o line: Do Santos, Giovane Webster e Norton Salerno aka Botz, além dos idealizadores da festa Felipe Marques e Felippe Frontier, que farão um B2B.

A festa irá ocorrer no 4Life Club, em Porto Alegre, local onde antigamente existia o Bar Barba Azul. O local foi totalmente reformulado e hoje conta com uma estrutura totalmente nova, inovadora e moderna!

Data: 11/09/2015
Horário: 23h-06h
Local: 4Life Club. Av. Itaqui, 57.
Line up: Who Else, Do Santos, Giovane Webster, Norton Salerno aka Botz, Felippe Frontier B2B Felipe Marques.

Who Else

Paulo Malde aka Electrobios aka Who Else é, sem dúvida, um dos DJs e produtores Argentinos com mais reconhecimento internacional.

Seus sets oferecem uma seleção impecável entre o Tech House e o Deep House, variando de grooves profundos à tracks de House feitas especialmente para a pista.
No campo da produção, Paulo também alcançou reconhecimento de grandes DJs e produtores do meio. Muitas de suas tracks foram assinadas por grandes labels como AnjunaDeep, Toolroom, HotFingers, Go Deva, Sirup, Enormous Tunes, Santos Music e King Street, tendo atingido as top 100 charts no Beatport com o EP Love is Blind, Whith You, Freedom e o remix para Kolombo e LouLou Players com grande reconhecimento pela cena e, depois, seu aparecimento na compilação "State of Trance" por Armin Van Buuren, a compilação de Kellenkind, PPMusic Ibiza 2013, KingStreet WMC2014 e NYC to Miami incluindo seu próprio remix para Phunk Investigation.



Do Santos

Com apenas 28 anos, Do Santos chegou a um patamar que poucos profissionais brasileiros alcançaram na cena eletrônica mundial, chegando a estar Top 3 e Top 20 do gênero Minimal no Beatport com as tracks Menina e Osi, sendo charteado e elogiado por DJs como Richie Hawtin, Layo Bushwacka, Djuma Soundsystem, Alex Celler, Milk & Sugar, Syke ‘N’ Sugarstarr, Alex Kenji, Uto Karem, Julio Navas & David Amo, Ahmed Sendil, Manuel de la Mare, Umek, 2000 and One, Format B, Paolo Mojo. Atualmente, ele alcançou Top #1 Beatport no gênero Tech House com a track “Noti Verisi” e Top #11 Geral no Beatport (unindo-se ao Gui Boratto como únicos brasileiros a alcançar essa marca) e com a track “ No Comprendo” chengando ao TOP# 14 Beatport em Tech House! Já se apresentou em Cancun, Paris, Londres, Barcelona, Lisboa, Le Mans, Mexico Df, Panama, Punta del Este, Buenos Aires entre outros lugares.


Norton Salerno aka Botz

Se a zueira não tem limites, a paixão pela música eletrônica do integrante do BOTZ também não. Formado pelo DJ Norton, o BOTZ promete trazer tudo o que há de melhor para a pista transformando ela em um ambiente completamente alegre. Pois, o importante é você dançar!


Giovane Webster

O gaúcho Giovane Webster escolheu a House Music como seu principal instrumento de trabalho. Atualmente é Instrutor / Professor da AIMEC POA (Academia Internacional de Música Eletrônica de Porto Alegre) ministrando cursos para DJs Iniciantes e DJs com Software (Traktor).

O resultado de tamanho empenho e profissionalismo pode ser acompanhado através dos Line up's de grandes clubs e eventos que freqüentemente o contratam. Entre os destaques estão Save, Maori, Sense, Fenix Party, Madam Club, Cafe de La Musique / POA, Velfarre, Reunion, Alternativ-E, American Bowling, Factory Club e Bali Hai. Além disso, ele já dividiu as pick ups com renomados artistas nacionais e gringos como Ricky Ryan (ARG), BONG (ARG), Re Dupre (BRA), Fabrício Peçanha (BRA), Gustavo Bravetti (URU), Gabe (BRA), Alec Araújo (BRA).

Em 2011, Giovane foi indicado à categoria “DJ Revelação do RS” pelos prêmios Poabeat e FBN Players – promovidos por sites de grande repercussão no estado. Seus sets entraram para a programação das rádios DJSets.com.br e Elements (elementsradio.net). Atualmente é o responsável pelo Núcleo Podcast, programa que faz parte da programação semanal da DJSets.com.br, rádio online nacional com 24h de música eletrônica.

Todo trabalho de Giovane Webster vem sendo constantemente reconhecido, e com este profissionalismo ainda vamos ouvir falar muito deste excelente DJ.


Felippe Frontier

Felippe Fonseca Batista AKA Felippe Frontier., 27 anos, com uma carreira de quatro anos, tocando na vertente Techno e tech house. Ex aluno da AIMEC (Academia internacional de Musica Eletrônica), Residente da We-like e Weekend sound session já tocou em diversas casas de Porto Alegres e do interior do Estado, como Chairs, Wins, All Time Music Hall – Nova Prata, Maori - Carnaval, Planeta Atlântida - Tenda Nova Schin e Residente do Projeto Sunset OF Summer – litoral gaúcho, SUNSET BALI-HAI Atlântida 2014/2015, tendo naturalmente se destacado já tocou ao lado de grandes artistas renomados da cena, André Sarate, Rodrigo Ayala, Do Santos, Federico Barco, Fran Bortolossi, Danni Martin, entre outros grandes nomes do meio.


Felipe Marques

Luis Felipe Marques Só ou Felipe Marques, desde os 18 anos frequenta os clubs de música eletrônica do RS. Em 2011 decidiu tornar-se DJ e através das influências de seus mestres Vini Ferreira, Petrus Steil e Alessandro Pantera aproximou-se das vertentes que hoje balizam o seu trabalho, o Deep House, Nu Disco e Tech House. Já foi residente dos projetos Warm up Poa no Caminito Bar e do After Office do Nasdaq65, ambos na região da Padre Chagas em Porto Alegre. Em 2013 juntamente com o DJ Mario Aguirra foi o criador do Projeto Bright Sunset.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato