Boghosian Curiosidades

Levels se lança também como festa noturna itinerante e tem início na Sense Club dia 28/08/2015

agosto 10, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Levels escolheu a cidade de Novo Hamburgo para começar seu novo projeto, uma festa noturna e itinerante, que servirá como um meio de levar a boa música para outras partes do RS! O local escolhido foi a Sense Club, local com uma estrutura incrível e atendimento impecável, perfeito para abrigar toda a vibe e atmosfera da Levels.

E para começar o projeto com o pé direito, o line up é da melhor qualidade! O paulista Boghosian será o headliner da noite, enquanto alguns dos talentos de fundamental importância para a difusão da cultura da música eletrônica local completam o line: Marcelo Nunez e Vice Society (Rapha Costa e Átila Echamende).

Vamos curtir toda a vibe da Levels em um local inédito!

Data: 28/08/2015
Horário: 23h30min
Local: Sense Club. Rua Marcílio Dias, 2085. Novo Hamburgo/RS.
Line up: Boghosian, Marcelo Nunez, Vice Society.
Evento no Facebook

Saiba um pouco mais sobre cada uma das atrações da festa:

Boghosian foi considerado o DJ número 1 do Brasil três vezes - em 2006, 2007, e 2009- pela revista Cool Magazine, especializada no ramo, que dá prêmios anuais, e com residências mensais nos dois maiores clubes underground do Brasil: Warung e D-Edge, Paulo Boghosian é um dos DJs mais respeitados e apreciados de house do Brasil.

Boghosian tem uma experiência internacional como DJ que vai da América à Europa, já tendo tocado em locais como: Circo Loco (Ibiza), The End (Londres), Avalon (Los Angeles), Crobar (Buenos Aires), e muitos outros. No Brasil, já tocou em festivais como Creamfields, Skol Beats e Tribaltech.

Boghosian toca house de qualidade, com influência do Deep House, Tech House e Techno, até porque muitos de seus sets são long sets, portanto, ele tenta não ficar preso em um único tipo de estilo.


Considerado um dos DJs mais conceituados na cena eletrônica do sul do país, Marcelo Nunez vem fazendo nome desde os anos 90. Produto do underground de Porto Alegre daquela época, Nunez iniciou sua carreira como um dos DJs residentes do cultuado Fim de Século. Desde então vem se apresentando nas casas mais respeitadas do país.

Altamente versátil e criativo, o trabalho de Nunez conquistou espaço através do carisma e extrema conexão com o público. Com sets originais e consistentes que vão do House ao Tech House, Nunez abrange o underground e o mainstream com maestria. Além de DJ residente do conceituado club gaúcho Save Club, seu trabalho atravessa as fronteiras do estado e do país, com apresentações nos principais clubs e eventos do Brasil, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como: David Guetta, Steve Angello, Fedde La Grand, Luciano, Tiesto, Booka Shade, Sasha, Richie Hawtin entre outros.



O projeto Vice Society é formado pelos DJs Rapha Costa e Atila Echamende, ambos formados em produção musical pela Academia Internacional de Música Eletronica, onde Atila atua como instrutor no curso de produção musical, atualmente. O projeto passeia entre Deep e Tech House impresso em seu primeiro release Deeper Underground EP, disponível no Beatport.

Nas apresentações, buscam uma harmonia entre os estilos sem se prender a rótulos, o objetivo é único: proporcionar a melhor experiência ao público dentro da proposta de cada festa.

A evolução da dupla vem a medida que tem oportunidade de discotecar em festas junto com ícones da cena, como Fabrício Peçanha, Chemical Surf, Sharam Jey, Amine Edge & Dance e Vintage Culture.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato