Barem Curiosidades

Levels retorna à Marina dia 12/09/15 em Sunset com Barem, Wilian Kraupp e mais

agosto 14, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 12 de setembro de 2015, a Levels retorna às suas origens, à uma Sunset na Marina São João, e promete uma qualidade musical ainda mais impressionante!

O pôr-do-sol mais bonito do Brasil, acompanhado de muitos amigos e muita, mas muita música! Para essa edição uma atração internacional, o Argentino BAREM, que durante muitos anos integrou o selo MINUS com Richie Hawtin, e agora lançou sua própria label, a FUN. Foi preparado um line de peso para esta edição, com artistas cujo talento é reconhecido por todo o Brasil por sua técnica e inovação. 

Data: 12/09/2015
Horário: 15h
Local: Marina Navegantes São João.
Line up: Barem, Wilian Kraupp, Hotto, Juan Rodrigues e NFNT.

Barem

Mauricio Barembuem é o Argentino de Buenos Aires por trás de Barem. Ele passou a sua juventude tocando Blues e violão, mas rapidamente tirou vantagem da revolução digital que ele estava vivendo, começando a utilizar programas como Ableton e Reason para desenvolver seu próprio som eletrônico: individualista, essa forma de expressão musical era aquela que Barem realmente apreciava. Com lançamentos em labels como Foundsound e Minus, ele cresceu rapidamente dentro da cena mundial do Techno.

Influenciado por nomes como Perlon, Spectral Sound, Studio One, Ovum, 7th City e Minus, ele começou uma longa jornada com o seu som único, diferenciado. Seu primeiro lançamento, o EP Kleine, na label Unfoundsound Records em 2005 foi responsável por impulsionar a sua carreira. A track "Suki" foi selecionada por uma série de DJs aclamados internacionalmente e relançada em na label de vinil Phonocult dois anos depois. Depois de alguns releases on-line, Barem lançou a compilação "Opal" com Minus para a label Min2Max.

Mais lançamentos se seguiram com Minus, quando o estilo de Barem evoluía de algo forte, digital e abstrato em um tech house mais orgânico, como se vê no seu EP Kolimar. Os lançamentos de sucesso eram seguidos de aparições em grandes festivais como Mutek, DEMF, TimeWarp, Tomorrowland, Creamfields e muitos mais pela América do Sul e do Norte, Europa e Ásia.

Juan Rodrigues

Um dos artistas mais ativos do sul do Brasil. Juan é referência quando o assunto é boa música e qualidade. Suas apresentações envolvem o público em experiências singulares.

Grande responsável pelo boom da música eletrônica no norte Gaúcho tendo participado como fundador de grandes clubs e labels da região, por duas vezes foi premiado como o melhor DJ do Rio Grande do Sul.

Residente no RS da Colours e Cyclus Festival, Juan atualmente mora em Florianópolis SC, faz parte do casting de DJs da D-Agency e tem residência em dois projetos em constante evolução: MUS.IC e VibeFloripa.

Hotto

Expoente da House Music underground do Sul do Brasil, Hotto é conhecido pela sua forte característica percussiva e cadenciada. Sua construção musical é essencialmente um passeio entre nuances orgânicas do estilo, em outras palavras, ditas pelo próprio artista: " é um batuque houseado sem limites...".

Hotto iniciou seu trabalho na fundação do club Casa Branca em 2003 na cidade de Passo Fundo, considerado o primeiro clube especializado da região norte do RS e um marco na história da música eletrônica local.

Conectado com a cultura club a mais de uma década, colaborou e participa ativamente na evolução do cenário gaúcho. Ente os artistas com quem já se apresentou, é possível listar algumas importantes influências para a sua carreira, como: Mau Mau, Loco Dice, Anderson Noise, Mendo, Catz N Dogz, 
DJ Marky, Guti, Gui Boratto, Adnan Sharif, Ney Faustini, Robert Babicz, entre muitos outros. 

Wilian Kraupp

‘’Um artista é o reflexo de seu interior e fazer musica é uma forma de se conectar com o mundo natural e suas excentricidades’’.

Wilian Kraupp vem unindo ideias, somando experiências adquiridas e montando uma espécie de quebra-cabeça, criando com os elementos no estúdio ou na pista, o interesse sempre será transportar o que sente, pensa e vive, pois se expressar é a maior demonstração de liberdade que existe.

Seu estilo está alinhado com a crescente expansão do Techno, com lançamentos pelas gravadoras Stereo Productions (Espanha), D-Floor (Itália), Mushroom Smile (Italy), Flow Music Label (Ibiza), Autark (Berlin).

Em seu primeiro EP, a faixa ''Can't Drown’’ obteve uma ótima repercussão, sendo selecionada para fazer parte da compilação anual "Music On the Mix”, mixado por Marco Carola e ainda foi escolhida como tema do after movie na abertura da temporada 2014 do club Italiano ''Tinì SoundGarden''.

Atuando entre seletos núcleos de artistas e selos da Europa mediterrânea. Suas tracks compõem charts e sets de nomes como, Marco Carola, Stefano Noferini, Joseph Capriati, Nicole Moudaber entre outros grandes nomes. Catarinense, Kraupp vem apresentando uma proposta singular quando se trata de Techno em terras tupiniquins.


NFNT (Carol Borowski + J. Millidiu)

NFNT >>> Infinite = Infinito => Adjetivo que denota algo que não tem início nem fim, algo que não tem limites, ou que é inumerável. A paixão pela música, discotecagem e sua produção é um bom exemplo disso para os DJ's gaúchos J.Millidiu e Carol Borowsky, que buscam inovar e criar novas experiências em seu novo projeto musical, da criando faixas sem rótulos - mas com muita identidade - dentro das vertentes da música eletrônica.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato