Bertha Curiosidades

La Rocca traz Bertha e Lolô Bortholacci para Gramado em festa dia 04/09/2015

agosto 31, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O La Rocca traz para Gramado, na sexta-feira, dia 04 de setembro, duas mulheres que movimentam a cena eletrônica gaúcha! Bertha e Lolô Bortholacci prometem balançar as estruturas do La Rocca nesta sexta! Quem completa o line impecável são Diego Heron e Rafinha.

Data: 04/09/2015
Horário: 23h
Local: La Rocca Gramado. Av. Das Hortências, 877. Gramado/RS.
Line up: Lolô Bortholacci, Bertha, Diego Heron e Rafinha.

Bertha


Refino, qualidade e bom gosto. São estas características que definem o som de Bertha. Uma gaúcha de 21 anos que, com apenas dois anos de carreira está encontrando seu espaço na cena eletrônica nacional. Formada pela AIMEC (Porto Alegre), Bertha carrega consigo um groove e uma elegância sonora encontrada em poucos DJ’s. Estas qualidades levaram à residência de uma importante label da serra gaúcha: Balloon, onde dividiu line up’s com grandes figuras da cena da e-music como LouLou Players, Fran Bortolossi, Leo Janeiro, Ingrid, Do Santos, o duo Anhanguera, entre outros.

Com set’s impecáveis, Bertha conquistou o terceiro lugar do concurso RMC DJ CONTEST 2014, uma competição que contempla dj’s de várias vertentes da música eletrônica, em escala nacional. Além disso foi indicada pela coluna SUPERNOVA, da conceituada revista HOUSE MAG, como um novo talento brasileiro. Bertha é uma das promessas da cena e ao que tudo indica, o reconhecimento deve ganhar destaque.


Lolô Bortholacci


Lolô Bortholacci, teve seu primeiro contato com os decks há cerca de 5 anos, viu em um curso de DJ promovido na sua cidade a oportunidade para conseguir expor seu gosto musical. Lolô foi o principal destaque do curso por sua intimidade com os decks, o que chamou a atenção do principal nome a frente da Produtora na qual realizou o curso. Em 2009 teve inicio a sua carreira, logo na primeira apresentação já assume a responsabilidade de fazer o warm up na BeeHive Club, função que desempenhou muito bem e hoje Lolô assume o posto de residente do club onde iniciou sua carreira profissional, hoje considerado o melhor club do Rio Grande do Sul e um dos melhores do Brasil.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato