Albrg Coberturas

Gabriel Ferreira e Danee comandaram uma noite de muito Techno no Albrg

agosto 26, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 21 de agosto de 2015 ocorreu mais uma edição da festa Albrg, em Caxias do Sul, no Jockey Clube Multieventos. Depois de mais de um ano sem nenhuma edição, o Albrg veio com tudo, trazendo uma qualidade musical incrível, fazendo do Minimal Techno a estrela da noite. O Jockey Club foi preparado com um ambiente perfeito para a festa, teto e paredes escuras, quase uma "caixa preta", abrigavam uma iluminação diferenciada no teto do local.

O responsável pelo warm up foi Franko, que fez um set elegante, perfeito para o horário e para as atrações que viriam em seguida, deixando a pista pronta para a entrada de Danee.

O catarinense Danee - com diversas apresentações no currículo em clubes como Warung, Terraza e até na Tribaltech - começou o seu set já de maneira intensa, intensificando ainda mais o seu set à medida que avançava noite à dentro. Ele contagiou o público com um Techno envolvente e dançante, de muito bom gosto, marcante, mostrando excelente técnica e repertório.

Depois, usando e abusando do Minimal Techno, foi a vez do Argentino Gabriel Ferreira entrar em ação e levar a pista ao delírio desde a primeira track que tocou. Seu set foi intenso e marcante e, pelas mais de duas horas que se apresentou, não deixou ninguém parado um minuto. Destaque para a sequência de tracks que usou para fechar o seu set, que foram "Conjure Sex" e "Conjure Balearia", ambas do Maceo Plex, que deixou o público enlouquecido e com um gostinho de "quero mais"!

Depois de Gabriel Ferreira, Lee Batista manteve a pista quente até o final da festa! Foi mais um set intenso, repleto de sonoridades diferentes e muito dançante, com alguns momentos marcantes e emotivos - como o início do set. Foi pra fechar a festa com chave de ouro! 

Vídeos da festa:

Franko


Danee


Gabriel Ferreira


Lee Batista


Veja algumas fotos da festa:








Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato