Albrg Curiosidades

Gabriel Ferreira comanda o próximo Albrg Minimal Essence que estará de volta dia 21/08/2015

agosto 07, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

No dia 21 de agosto de 2015, o Albrg está de volta! Albrg Minimal Essence é nome dado ao projeto que leva os fãs do estilo a uma noite única na serra gaúcha. Click Box, Allan Villar, Anna, 16 Bit Lolitas são algumas das atrações que já passaram pelo palco da Albrg nesses dois anos de estrada.
 
Para esta edição, o argentino Gabriel Ferreira, residente dos clubs Crobar, Mandarine e Bahrein será nossa atração principal. Depois de tocar ao lado de Magda, Troy Pierce e Marc Houle foi convidado a fazer parte da seleta família Items&Things. 

Completam o line o catarinense Danee, figurinha carimbada nas noite de Warung Club e responsável por warm ups marcantes, o gaúcho Franko que vem despontando no cenário local e nosso residente, o caxiense Lee Batista. 

Sejam bem vindos a Albrg 2015!!!! 

Data: 21/08/2015
Horário: 23h30min
Local: Jockey Club Multieventos. Caxias do Sul/RS.
Line up: Gabriel Ferreira, Danee, Franko, Lee Batista.
Evento no Facebook
Ingressos on line: www.antecipado.com (1 lote disponível somente através do site)
Informações e reservas:
(54)8105.5956 com Betânia Mosena

Gabriel Ferreira
Nascido em Buenos Aires, o DJ, produtor e dono de label Gabriel Ferrera começou sua carreira musical em 2005 construindo um som único e cheio de groove que vai do funk ao techno e ao minimal. Sua paixão natural por música o pôs em um nível interessante de exploração musical nos últimos anos, combinando ritmos intensos com percussão e melodias ascendentes, acabando em suas variações e linhas surpreendentes em suas tracks, podcasts e lives.


Danee
Daniel Waltrick Pinto, aka Danee, começou sua carreira como DJ em 2006 na sua cidade natal, Balneário Camboriú (SC), fortemente influenciado pelo que sua cidade representa para a música eletrônica no Brasil, acompanhou de perto a evolução da cena o qual mais tarde veio fazer parte. Musicalmente, suas influências vem das pistas. Sons dançantes, com energia, sutileza e a musicalidade de elementos hipnóticos, fazem seus sets serem sempre muito dinâmicos e envolventes. Com apresentações sempre muito marcantes, teve convites para dividir line-ups com artistas como Dubifre, Jamie Jones, Seth Troxler, Hernan Cattaneo, Gui Boratto, Audiofly, Michael Mayer, Beckers, Amirali, Tale of Us, Gorge, apenas para citar alguns.


Franko
Pesquisas incansáveis entre o velho e o novo são as prioridades de Franko. Residente da Freedom Music e do Moenda Club, na Serra Gaúcha, procura utilizar seu conhecimento musical, sua escola, o rock n’roll, e a influência de muitas melodias de músicas dos anos 70 e 80 para montar seus set’s. Envolvido com a música eletrônica desde os 19 anos de idade, organizando algumas festas, resolveu arriscar-se na carreira de DJ e produtor. Nas palavras de Franko, ele procura explicar como gosta de construir seus sets: “a prioridade é a felicidade das pessoas na pista. Não existe uma maneira fixa de construir um set. Ele deve fluir de acordo com o que você consegue enxergar nestas pessoas e ao mesmo tempo, ser acessível a elas. Sempre com muita dedicação e paixão por estar naquele momento.” São influências de Deep House, Tech House e Minimal House, as que mais se encontram no seu trabalho. Formado pela AIMEC, está buscando o seu espaço há quase dois anos, já tocou em diversos club’s do RS e agora se dedica também a produção musical.


Lee Batista
Lee Batista iniciou sua carreira há mais de 10 anos, sendo que a sua paixão pela música eletrônica tornou-se evidente em 2002, ano no qual escolheu o house e o techno como vertentes do seu trabalho. Com o decorrer desde longo trabalho Lee se aprimora cada vez mais em sua apresentação, sendo reconhecido pelo seu estilo agressivo com uma track list bastante elaborada e mixagens perfeitas. Hoje suas apresentações vem se expandindo pelo estado, trazendo o reconhecimento do seu trabalho pelo público gaúcho.
 


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato