Curiosidades Fran Bortolossi

Fran Bortolossi fará sua estreia na Europa no Amsterdam Dance Event

agosto 10, 2015Portal Underground




Fran Bortolossi anunciou recentemente que fará a sua estreia na Europa durante o Amsterdam Dance Event, que ocorre de 14 à 18 de outubro de 2015, em diferentes locais de Amsterdã. Ele será mais do time de peso de brasileiros que irá representar o Brasil durante o Festival. Veja o seu depoimento sobre a ida ao Festival no Facebook:

"Muito feliz em anunciar minha primeira apresentação na Europa. Em outubro participo da festa da Block Party com a Loulou Records, no Amsterdam Dance Event."

Nos últimos 18 anos, o Amsterdam Dance Event tem crescido para ser cada vez mais uma plataforma global renomada para a cena da música eletrônica. O festival é o local perfeito para encontrar as mais recentes tendências musicais e talentos emergentes, assim como para ouvir os trabalhos mais recentes tanto dos pioneiros na música eletrônica quanto dos atuais artistas em foco. Além disso, o ADE Playground oferece aos amantes da música uma grande variedade de programação incluindo exibições, promoções, lojas e exibições de vídeos, nos mais diversos locais por todo o centro da cidade. O lado "bussiness" do ADE (ADE Conference) é reconhecido como um dos mais importantes do gênero, apresentando uma larga gama de conferências e oportunidades de networking que foca em música e tecnologia, VJs e visuais, sustentabilidade, estilos difíceis de dança, novos talentos e educação.

A cada ano, ADE atrai 4500 conferências e 300mil visitantes de mais de 75 países. Atualmente, para a edição de 2015, o ADE já conta com mais de 1.100 artistas confirmados.


10/08/2015

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato