Casas/Labels Curiosidades

Fabrício Peçanha nos conta em entrevista sobre sua nova Label New.Wav

agosto 11, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O DJ e produtor Fabrício Peçanha, referência quando o assunto é boa música, nos brinda com a label New.Wav! Esta é uma marca que chega com a proposta de somar, unir e contribuir para a cena eletrônica com ações que estimulem novas experiências através da música. Confira entrevista que fizemos com ele sobre seu mais novo lançamento e saiba o que vem por aí:

Como surgiu a ideia da label? 

A ideia do selo já existe há algum tempo, mas acabamos pensando bem no projeto antes de lançar. A ideia veio de uma necessidade, sempre vemos muitos talentos, mas pouca gente dá oportunidade à eles. Ao mesmo tempo, pensamos em fazer algo que junte os diversos grupos de musica eletrônica que trabalham separadamente.

Há mais pessoas envolvidas em sua criação?

À principio, eu, Juan Rodrigues e Marco Meirelles estamos empenhados no projeto New.Wav, mas estamos recebendo força de muita gente, como o pessoal do projeto Vibe de Florianópolis, por exemplo.


O que levou à criação de um novo label?


A criação veio de uma necessidade de lançar novos artistas e juntar os diversos grupos de musica eletrônica e que a principio fazem um trabalho muito bacana, mas separadamente. Viemos com a proposta de unir a galera da música eletrônica, dando oportunidade a todos que tenham talento.


Quais serão as atividades que a label irá desempenhar?


Nossa ideia é fortalecer tudo que envolva música eletrônica, como lançamento de discos, realização de eventos, palestras, direcionamento de carreira e etc.


Qual será a proposta da festa?


A ideia da festa é dar oportunidade aos DJs que lutam pela boa música, que fazem isso por amor, tanto artistas com pouco tempo de carreira, quanto artistas já consagrados. Nossa linha vai variar entre o techno e house e suas vertentes, como nudisco, dees, techouse, techno, etc.


Serão feitas festas com o label em outras cidades? 


Sim, a ideia é expandir a marca aos poucos.


Podemos dizer que esse novo label seja sua contribuição para consolidarmos ainda mais a região sul como referência em música eletrônica?


Com certeza, o Sul é o grande pólo da música eletrônica hoje no Brasil, por isso o foco no Paraná, Santa Cataria e Rio Grande do Sul vai ser forte, mas temos ótimos artistas pelo brasil todo e queremos muito explorar isso.

Confira as informações do evento de estreia do label:

A festa que irá inaugurar a New.Wav vai ocorrer dia 28 de agosto de 2015 no Malam Club, que promete já chegar com a proposta da label: a de somar, unir e contribuir para a cena eletrônica com ações que estimulem novas experiências através da música.

Para estreia, a New.Wav convidou quatro grandes artistas da cena brasileira para a sua festa de lançamento: Fabrício Peçanha, Jean Bacarreza, Juan Rodrigues e Nilo Braga serão os responsáveis por embalar essa noite em grande estilo.

Você é nosso convidado para celebrar com a gente no dia 28 de agosto, sexta-feira, no Malam Club, na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC).

Data: 28/08/2015
Horário: 22h
Local: Malam. Rua Moacir Pereira Junior, 77. Florianópolis/SC.
Line up:  Fabrício Peçanha, Jean Bacarreza, Juan Rodrigues e Nilo Braga.
Capacidade limitada: apenas 300 ingressos.
Mais informações: (48)3365-5088

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato