Cris Gonçalves Curiosidades

Festa Cyclic faz sua estreia dia 21/08/2015 em Porto Alegre/RS

agosto 13, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Surge um novo conceito, uma nova ideia na cena Underground E-music. Nasce a Cyclic Party!!!

Com o objetivo de atender um público cativo e de vanguarda neste cenário de entretenimento e festas, a Cyclic com certeza proporcionara experiências inesquecíveis! Idealizada pelos DJ e Produtores Rafael Vanoni (São Francisco - EUA) e Marco Machado (Porto Alegre), a festa irá abranger Techno e os gêneros do House: Deep, Progressive, Tech.

Conheça um pouco mais sobre os talentos selecionados para fazerem parte da primeira atração da Cyclic:

Mario Aguirra, que já toca há mais de 15 anos na noite da capital gaúcha, é um DJ que sempre manteve sua carreira focado no público formador de opinião, e isto reflete na qualidade do seu trabalho, mostrando bom gosto e qualidade no seus sets. Ele pesquisa e trabalha músicas com um BPM mais lento dentro do seu estilo musical preferido, a House Music, mas, mesmo assim, procura não se prender a um estilo na hora de tocar, misturando sons e, a partir disso, desenvolvendo sets para fazer a pista dançar!


Cris Gonçalves é um DJ gaúcho que já apresentou seu trabalho em diversas casas e festas tanto da capital quanto do interior do Rio Grande do Sul, onde teve a oportunidade de mostrar sua experiência e técnica no comando da pista. Atua como DJ desde 2002 e seus sets passeiam entre o House, Deep, Soul, Jazz, Funk e Old School Music, sempre aliados à uma batida tropical característica dentro do seu trabalho.

Marco Machado, um dos idealizadores da festa, também fará parte do time de DJs da Cyclic! Ele cresceu ouvindo a cena que havia nos anos 80, da qual faziam parte Rush, The Who, Depeche Mode, Peter Murphy, Yes, Kraftwerk e outros. Imediatamente foi para o lado da música eletrônica e testemunhou o seu desenvolvimento nas mais diversas maneiras e a sua consolidação na virada do século, quando começou a tocar e produzir.  Tendo como inspiração o trabalho de DJs/Produtores como Sasha, John Digweed, Hernan Cattaneo, Nick Warren, Guy J e Henry Saiz, Marco desenvolveu seu estilo e identidade própria. Sempre buscando novas sonoridades, os sets de Marco são famosos por progressões intensas e foco na experiência daqueles que estão na pista.
 
Data: 21/08/2015
Horário: 22h30min
Local: 4Life Club. Av Itaqui, 57. Porto Alegre/RS.
Line up: Marco Machado, Cris Gonçalves, Mario Aguirra.

Pontos de venda de ingressos:

Porto Alegre: 
Moinhos Fitness Academia (SEDE PARCAO) - Rua Comendador Caminha, 60 - Fone 3023 8885.
4 Life Club. Av. Itaqui, 57 - (51) 3331-6180.
Axis Anima. Rua Liberdade, 32 - (51) 3508-8176.

Gramado:
Divino Gastronomia Gramado. Av. Borges de Medeiros, 2659 - (54) 3286-3440 com DJ Fred (Alfredo Maciel de Carvalho) de quarta à domingo das 15:00 as 20:00 hs.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato