DJs Free Download

Conheça o DJ e Produtor Argentino Paulo Malde Aka Who Else + Sets FREE DOWNLOAD

agosto 18, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Paulo Malde aka Electrobios aka Who Else é, sem dúvida, um dos DJs e produtores Argentinos com mais reconhecimento internacional.

No final de 2005, ele foi finalista em uma das competições mais importantes da América Latina: "Heineken Thirst Contest" onde, em certo ponto, ele começou a tocar em alguns dos clubes Argentinos mais importantes: Crobar, Privilege e muitos outros. Ele participou da trilha sonora para um evento patrocinado pela Nike que foi visto por 25 mil pessoas.

Seus sets oferecem uma seleção impecável entre o Tech House e o Deep House, variando de grooves profundos à tracks de House feitas especialmente para a pista.

Ele já se apresentou em vários dos maiores clubes do Brasil, México, Colômbia e Caribe, assim como em apresentações no Winter Music Conference (Miami) e fez tour por todos os Estados Unidos e Índia, dividindo as pick ups com Jogn  Dahlback, Jody Wisternoff, Andy Moor, Seamus Haji, Manel de la Mari, DJ PP, Dirty Vegas e Tocadisco, entre outros.

No campo da produção, Paulo também alcançou reconhecimento de grandes DJs e produtores do meio. Muitas de suas tracks foram assinadas por grandes labels como AnjunaDeep, Toolroom, HotFingers, Go Deva, Sirup, Enormous Tunes, Santos Music e King Street, tendo atingido as top 100 charts no Beatport com o EP Love is Blind, Whith You, Freedom e o remix para Kolombo e LouLou Players com grande reconhecimento pela cena e, depois, seu aparecimento  na compilação "State of Trance" por Armin Van Buuren, a compilação de Kellenkind, PPMusic Ibiza 2013, KingStreet WMC2014 e NYC to Miami incluindo seu próprio remix para Phunk Investigation.

Entre as top track, compilações e gigs nos melhores clubes do mundo, é garantido que Who Else move as multidões com as batidas de sua música!

Who Else nas Redes Sociais:
Facebook
Soundcloud

Sets free download de Who Else:



 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato