Beat On Me Coberturas

Beat On Me teve casa cheia e som de qualidade do começo ao fim

agosto 28, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 22 de agosto de 2015 ocorreu a Beat On Me, no Muinho em Farroupilha/RS. Chegamos relativamente cedo e já nos deparamos com a casa lotada e o público animado, lotando cada vez mais cada canto do Muinho, que abrigou uma festa que certamente superou nossas expectativas.

Os responsáveis pelo warm up foram Mau Maioli e Cris D., em seu projeto Geekbass. Eles, que também são os idealizadores da festa, fizeram um warm up incrível! Em um set baseado na House Music, fizeram um excelente trabalho em deixar a pista pronta para o duo Drunky Daniels, com tracks de bom gosto e perfeitas para o momento.

Os headliners da festa, Drunky Daniels, entraram em seguida, empolgando ainda mais os presentes!  Suas viradas dançantes e empolgantes se traduziam em um público animado. Foi um set bem trabalhado em cima de tracks de Tech House, intenso e alegre, que se teve o seu ponto alto quando, quase ao final de seu set, tocaram o hit de sua autoria "Bump It In Yo Stereo", e levaram todos à loucura!

Depois, foi a vez do duo Oliver's se apresentar e iniciar o set que seria de encerramento da festa. Mostrando aquela sintonia perfeita que eles transmitem sempre, selecionaram tracks inovadoras e originais, que eram intercaladas com outras aclamadas e amadas por todos, alternando momentos mais calmos e leves com momentos intensos, dando uma dose precisa de emoção e sentimento. O duo, que também está inserido no mundo da produção musical, nos brindou com tracks de excelente qualidade de sua autoria, e que foram super bem aceitas pela pista!

E para fechar a festa com chave de ouro, fomos presenteados com um B2B entre os duos Oliver's e GeekBass ao fim da festa, que foi demais!

Valeu Beat On Me, até a próxima!

Geekbass


Drunky Daniels


Oliver's


Veja algumas fotos da festa:










Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato