Aruna Club Chemical Surf

Aruna Club será inaugurado em Santa Maria dia 04/09/2015

agosto 31, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 04 de setembro inaugura o Aruna Club, um clube que promete enriquecer ainda mais a experiência musical em Santa Maria! A inauguração vai ocorrer também no dia 05, dia em que vai tocar hip hop na casa, sendo que no dia 04 a festa vai ser totalmente eletrônica, e os escolhidos como atrações para este dia são Chemical Surf, Mezomo, Pimpo & Zacchi e o duo Lookalike.

Data: 04/09/2015
Horário: 23h
Local: Av Walter Jobim, 300. Santa Maria/RS.
Line up: Chemical Surf, Mezomo, Pimpo & Zacchi, Lookalike.
Evento no Facebook
Aruna no Facebook

Veja o vídeo que mostra um pouco do que espera por você no Aruna Club:


Saiba mais sobre cada uma das atrações da estreia dessa casa que promete muito!

Chemical Surf é um duo formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches, expoentes da nova geração que levou o Brasil a figurar de vez nas maiores gravadoras do mundo. Assinaram contratos com as gigantes Defected, Suara, Kittball, Armada, Kontor, Bunny Tiger, etc.

Não demorou para surgirem apresentações em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, França, Espanha e Croácia. Incluindo respeitados clubs europeus como La Machine Du Moulin Rouge (Paris), Suicide Circus (Berlin), Club NL (Amsterdam), Indigo (Londres), CarpeDiem (Hvar) entre outros.

Foram destaques no Lollapalooza 2015 e estão confirmados para o Rock in Rio, além de se apresentarem semanalmente nos principais clubs e festivais do Brasil.

Figuraram diversas vezes no top100 do Beatport, produzindo sucessos como 'Walking Back", Don't be jealous", "Good time" e o megahit "Bass", a música mais executada no verão de 2015.

O Chemical Surf é sem dúvidas um dos nomes que está no "spotlight" da música eletrônica atualmente e arrasta legiões de fãs em cada apresentação.


Pimpo & Zacchi - Pimpo Gama e Thiago Zacchi começaram sua parceria depois de dividir a pista do Amazon Club, mas foi em estúdio que encontraram a maior sintonia.

Decididos a produzir suas próprias músicas, começaram a sair os primeiros remixes e bootlegs, que foram sucesso de downloads no soundcloud. As primeiras tracks originais chegaram com sucesso e estão sendo lançadas pela famosa gravadora Loulou Records, estando presente nos sets de grandes artistas como Kolombo, Loulou Players e Pete Tong. 

O sucesso da parceria já os levou a aparecer em line ups como da Creamfields Brasil, Planeta Atlântida, Colours, D-Edge, Save Club e Sunset Sessions.


Mezomo é um dos co-idealizadores da Festa Sunset Session, que ocorre em Santa Maria/RS e traz os melhores nomes da cena underground brasileira. Dono de uma sonoridade ímpar, única, ele ganha visibilidade através de um som sério e distinto, repleto de personalidade, com energia própria e que, através do Techno e da House Music, exala intensidade e sentimento com cada uma das tracks escolhidas. Recentemente foi contratado pela D.Agency.


Lookalike é um projeto duo formado por dois irmãos gêmeos, nascidos em Passo Fundo/RS. Focada e determinada, assim pode ser definida a carreira de Lookalike. Depois de 8 anos de um trabalho determinado e incansável, Diego e Guilherme tomaram o seu lugar como destaques no meio, resultando em oportunidades de se apresentar nos melhores clubs do mundo como, Warung Beach Club, Warung Day Festival, D-Edge, Vibe, Deputamadre e muitos outros.

Sintonia é uma parte essencial de cada apresentação do Lookalike. Seu repertório musical é pensado e montado de forma como ninguém faria individualmente, reforçado pelo forte laço natural que eles desenvolveram como irmão gêmeos. É inevitável notar a diferença assim que eles sobem ao palco, musicalmente e energicamente.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato