Curiosidades Festas

Tribaltech começa a liberar o line up da edição de 2015

julho 09, 2015Portal Underground


Hoje, dia 9 de julho de 2015, a Tribaltech confirmou os primeiros DJs que irão se apresentar na edição de 2015. Este ano, o evento acontecerá na Fazenda Heimari em Curitiba/PR em dois dias, 10 (sábado) e 11 (domingo) de outubro, sendo que no dia 12 é feriado.

O line up foi liberado de uma forma inédita, foram três pequenas histórias contadas por personagens fictícios, que iam falando dos DJs como personagens da história, sempre com um vídeo acompanhando cada uma delas. Todos os DJS das histórias farão parte do line up. Confira agora as  postagens e os vídeos, que foram originalmente postados na página oficial do Facebook da Tribaltech:

Ao acordar do meu sonho ele parecia persistir, e tive que me beliscar para saber que não estava dormindo: estava em uma cidade construída sobre os pilares do respeito e do companheirismo. Na EVOLUTION TOWN todos se entendiam e se uniam em torno do bem!
Conforme me aventurava pelas trilhas desenhadas por pegadas na grama batida, me perdia num labirinto repleto de surpresas, dentre as quais via o mestre Stimming. O dia ia passando, a energia aumentando, e o som de Roman Flügel, Davis Genuino e Aninha deixava a atmosfera inebriada, no mesmo ponto em que RØDHÅD cravava batidas no compasso dos batimentos daquele enorme coração-cidade. Justin Martin Music Page, Danny Daze, e Ricardo Albuquerque regiam as trilhas sonoras de uma experiência lúdica – maximizada pelas canções de dOP, PillowTalk e Funky Fat. Ao longe, uma agradável surpresa: centenas de pessoas coloridas dançando a House Music de Tiger and Woods. A alegria era comprovada pela melhor certeza de todas: não era um sonho, porque Gabe, DJ Leozinho e as duplas Conti & Mandy e Rolldabeetz estavam ali em carne e osso pra me provar isto!
Você sabe como é se sentir parte de algo tão grande?
Quero compartilhar com todos vocês, mas antes seria de bom tom falar um pouco mais sobre mim...
(continua…)
video

Eu vou te contar um sonho.
Era noite e eu estava sozinho em um imenso campo, cercado por esculturas brilhantes e luzes coloridas. Lentamente, um a um, meus amigos começaram a aparecer e quando me dei conta, éramos milhares! As batidas de um som distante reverberavam intensas, dentro de mim, e nos conduziam juntos. Não demorou para que eu encontrasse os grandes maestros desta celebração banhada a neon: Rinkadink, Element Music, AZAX vs BLiSS, MerKaBa e Major7(Official) se revezavam em um grande palco, e próximo a ele o bruxo Boris Brejcha se apresentava com uma máscara toda branca. Não muito longe dali, meus olhos mal podiam acreditar: ninguém menos que Dubfire fazia um show live impressionante, chamado Hybrid, hipnotizando uma multidão em êxtase. A dupla Dashdot se preparava para tocar em outra pista, e celebrava com os punhos para o alto. Com um manto azul, Altruism Live estava prestes a entrar, mas a música que ouvia era do Shadow Fx, com Atmos, Loud e DJ Tristan dançando sem parar. Conforme ia me perdendo em meio àquelas criaturas da noite, conseguia distinguir de longe o som enérgico de Jon Gaiser, Claude VonStroke e Victor Ruiz, que faziam a multidão pulsar como um grande coração num peito aberto.
Então cheguei a um espaço muito amplo e algo mágico aconteceu: o hino “Domino” era tocado pelo seu criador OXIA, transformando milhares em um só.
Sabe quando você acorda e imediatamente quer voltar para o mesmo sonho? Vocês podem compartilhar este sonho comigo, mas antes preciso contar como foi acordar…
(continua…)
video


A minha jornada é a da evolução. Dedicação e humildade, perseverança e reflexão. Me guiam os exemplos dos grandes, que fizeram da arte a sua vida e da liberdade o alimento de sua alma. Figuras que transformaram cidades inteiras em música, como fez Derrick Carter com Chicago - ou que transformaram músicas em cidades, como Carl Craig fez com Detroit. Que estão escrevendo uma nova trajetória brilhante agora mesmo, como Booka Shade, Traumer e H.O.S.H., que parecem estar sempre à frente como Mathew Jonson e seu incrível Cobblestone Jazz, ou que há muito tempo nos inspiram desde Berlim, como a rainha Ellen Allien Official Fanpage. Não preciso ir tão longe: bem aqui perto de mim o espírito visionário de Renato Ratier, a ousadia de HNQO e de Fabø e a energia inspiradora de Volkoder e Vintage Culture me embalam com a mesma força que me inspiram.
Os caminhos são muitos, e eu sigo atento observando os sinais.
Muitos deles nos são revelados em sonhos, sabia?
(continua…) 
video 

Veja os confirmados:



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato