DJs Fancy Inc

Saiba mais sobre o duo brasileiro Fancy Inc + Sets e músicas FREE DOWNLOAD

julho 08, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Fancy Inc é um projeto brasileiro que resgata o conceito de "Sexy House Music", viajando dos sons mais nostálgicos às batidas modernas do House. Os produtores Adriano aka Dub Fragments e Matheus R. são os nomes por trás deste projeto e, juntos, possuem mais de 30 anos de experiência nas pistas como artistas solo, o que torna o Fancy Inc um projeto musical maduro mesmo estando em seu estágio inicial. O duo teve a oportunidade de assinar com labels como Go Deeva, Kumasi, Indiana Tones, Beachside e La Musique Fantastique, para citar alguns.

A parceria deles começou Mateus estava em busca de um produtor para fazer o remix de seu EP na Beachside Records de Miami, convidou Adriano para remixa-lo e ele aceitou prontamente. Desde então eles foram amadurecendo a parceria que mais tarde virou um convite dele para juntos fazerem algo especial para o mercado, música eletrônica com objetivos sólidos e buscar o espaço do duo na cena.

Em outubro/2015, Fancy Inc vai participar do Amsterdan Dance Evento e farão também um tour que passará pela Holanda, Espanha, Itália e Ucrânia e, no final do ano, estarão na Ásia, na Tailândia e Singapura.

Fancy Inc nas Redes Sociais:
Soundcloud
Facebook

Baixe já os sets e músicas que o duo disponibilizou para download gratuito:


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato