&ME DJs

Saiba mais sobre o DJ e Produtor Alemão &ME e sua mistura de Techno e House emotivo + Sets FREE DOWNLOAD

julho 15, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Para qualquer amante da música mais desapercebido, pode parecer que &ME entrou no mundo do House e do Techno do nada. Ele passa essa impressão devido à modéstia sublime que faz parte de seu ser. 

Natural da Alemanha, &ME foi de Hamburgo para Berlim em 2004 e seu talento foi logo reconhecido por outros talentos como DJ Hell e DJ T., que contrataram ele como coprodutor.

Além disso, ele estava se apresentando em clubes (nacionais e internacionais) todas as semanas e trabalhando em remixes para artistas como Roxy Music, Tiefschwarz e Anthony Rother. Mas assim que ele lançou suas primeiras produções solo, finalmente criou uma imagem para si mesmo. "F.I.R.", seu primeiro lançamento pela Keinemusik (um coletivo de DJs e produtores de Berlim que &ME ajudou a fundar em 2009) foi um hit massivo, mas no final não foi nada além de um gostinho do que estava por vir. 

Seguiram-se depois lançamentos e remixes pelas labels Front Room, Souvenir, Rebirth, Liebe*Detail, Save, entre outras, e sua reputação como um produtor e DJ extraordinário foi se espalhando ainda mais pela cena internacional, e é lá que ele se encontra atualmente, com a sua mistura de Techno e House emotivo que tomou uma forma incrível: muitos novos projetos no foco e visibilidade para &ME como uma das figuras mais originais na cena.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato