Curiosidades Do Santos

Movement dia 01/08/15 quer resgatar o clima clubber em Porto Alegre e traz Fancy Inc e Do Santos

julho 08, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Movement faz sua estreia em Porto Alegre no dia primeiro de agosto de 2015 com uma missão: de que seja um evento onde não haja rótulos nem preconceitos, havendo apenas um objetivo, o de trazer de volta o clima solto de uma pista clubber mais preocupada em curtir a festa do que com as aparências.

Mais Diversão e menos aparências!

A Movement é uma alternativa às baladas tradicionais de Porto Alegre. Um lugar aonde as pessoas vão curtir os melhores DJs e produtores de música eletrônica do RS e ter uma experiência mais intimista e mais próxima à eles, que são os responsáveis por um dos fatores de sucesso de uma boa festa: a música de qualidade!

Para uma experiência rica, será aliada a ótima vibe do Blueberry Resto, sua iluminação cênica e painéis de Led à uma ótima qualidade sonora tanto em termos de equipamentos como de DJs que embalarão a pista.

Venha conhecer a Movement e se surpreender!

Data:  01/08/2015
Horário: 21h
Local: Blueberry Restoclub. Padre Chagas, 65. Porto Alegre/RS.
Line up: Fancy Inc, Do Santos, Felipe Marques, Felippe Frontier. 

Ingressos promocionais: Porto Alegre nas lojas Vicki na Av. Getúlio Vargas e na Aimec.
Ingressos no Local ou pelos fones: (51)8308-6000 (51)9297-3130
Reservas de mesa: (51)3398-6330

Fancy Inc

Dub Fragments e Matheus R., são os nomes por trás do projeto FANCY INC. Juntos somam mais de 30 anos de experiência nas pistas, trazendo maturidade em suas produções e apresentações. Sua evolução é notável, em pouco tempo de projeto o duo já assinou com Labels renomadas na cena electrônica mundial como: Go Deeva, Zero Eleven, Indiana Tones, Beachside, La Musique, Fantastique, King Street Sounds, Spirit Soul, Haze Music, Kumasi entre outras. Brasileiros e reconhecidos internacionalmente o duo já se apresentou em Singapura no Canvas Club e Bartini, na Rep. Dominicana em Punta Cana.



Fancy Inc nas Redes Sociais:
Soundcloud
Facebook

Do Santos

Com apenas 28 anos, Do Santos chegou a um patamar que poucos profissionais brasileiros alcançaram na cena eletrônica mundial, chegando a estar Top 3 e Top 20 do gênero Minimal no Beatport com as tracks Menina e Osi, sendo charteado e elogiado por DJs como Richie Hawtin, Layo Bushwacka, Djuma Soundsystem, Alex Celler, Milk & Sugar, Syke ‘N’ Sugarstarr, Alex Kenji, Uto Karem, Julio Navas & David Amo, Ahmed Sendil, Manuel de la Mare, Umek, 2000 and One, Format B, Paolo Mojo. Atualmente DO SANTOS alcançou Top #1 Beatport no gênero Tech House com a track “Noti Verisi” e Top #11 Geral no Beatport (unindo-se ao Gui Boratto como únicos brasileiros a alcançar essa marca) e com a track “ No Comprendo” chengando ao TOP# 14 Beatport em Tech House! Já se apresentou em Cancun, Paris, Londres, Barcelona, Lisboa, Le Mans, Mexico Df, Panama, Punta del Este, Buenos Aires entre outros lugares.



Do Santos nas Redes Sociais
Soundcloud
Facebook



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato