CoraZonDeLLoco Curiosidades

La Frekuencia une música eletrônica com música tradicional em Porto Alegre/RS dia 18/07/15

julho 07, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A La Frekuencia propõe uma viagem através da música regional, de todas as regiões! Explorar o continente sudamericano tendo como guia as melodias ancestrais, dos picos andinos às florestas amazônicas, dos pampas subtropicais ao litoral caribenho. Ouvir todas as conversas proporcionadas pelo encontro da cumbia, seja ela tropicalmente colombiana ou dos guetos da argentina, da psicodélica chicha peruana, da chacarera, do carimbó, do coco, com as frekuencias digitais. A música eletrônica se reinventa ao encontrar-se em espírito com a música tradicional.

Baseado na pesquisa dos seus residentes por essa nova cena que eclode ao redor do globo, LA FREKUENCIA conecta seus realizadores e seu público com uma experiência sonora-visual ímpar.

Data: 18/07/2015
Horário: 22h
Local: Tabu. Rua Barros Cassal, 386. Porto Alegre/RS.
Line up: Onda Fuerte (GB + Dona Ana), CoraZonDeLLoco, Tabu.
Visuais: A Pedra e o Pixel, Kika Lopes, BRF, Ju Barros. 

E para ir sentindo o gostinho da festa antecipadamente, você está convidado para, no dia 09 de julho, prestigiar o La Frekuencia Showcase que vai ocorrer no Projeto Experimental 93 (Rua Lima e Silva, 930). Os mesmos DJs serão também os responsáveis pelas sonoridades desse evento, que ocorre a partir das 19h. 

Vai ser mostrado um pouquinho da pesquisa audiovisual feita pelos idealizadores do evento e apresentado o projeto nesse espaço, que está consagrado como bunker da cena de cultura underground em Porto Alegre.

E para ir aquecendo, fique com um set mixado por CoraZonDeLLoco, com o "créme de la créme" das frequências digitais da América do Sul e do mundo!





Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato