Curiosidades Fancy Inc

Fancy Inc vai ser um dos representantes do Brasil no Amsterdam Dance Event 2015

julho 29, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O duo Fancy Inc divulgou ontem, dia 28 de julho de 2015, que irá representar o Brasil no Amsterdã Dance Event 2015!  Veja o depoimentos dado por eles no Facebook sobre serem escolhidos para o evento: 

"Gratidão é a palavra certa para definir o que nós estamos sentindo nesse momento, obrigado a todos que de alguma forma vem nos dando suporte e torcendo junto a cada conquista. Vocês são demais!!"

O Festival vai ocorrer de 14 à 18 de outubro de 2015, em diferentes locais de Amsterdã. 

Nos últimos 18 anos, o Amsterdam Dance Event tem crescido para ser cada vez mais uma plataforma  global renomada para a cena da música eletrônica. O festival é o local perfeito para encontrar as mais recentes tendências musicais e talentos emergentes, assim como para ouvir os trabalhos mais recentes tanto dos pioneiros na música eletrônica quanto dos atuais artistas em foco. Além disso, o ADE Playground oferece aos amantes da música uma grande variedade de programação incluindo exibições, promoções, lojas e exibições de vídeos, nos mais diversos locais por todo o centro da cidade. O lado "bussiness" do ADE (ADE Conference) é reconhecido como um dos mais importantes do gênero, apresentando uma larga gama de conferências e oportunidades de networking que foca em música e tecnologia, VJs e visuais, sustentabilidade, estilos difíceis de dança, novos talentos e educação.

A cada ano, ADE atrai 4500 conferências e 300mil visitantes de mais de 75 países. Atualmente, para a edição de 2015, o ADE já conta com 1184 artistas confirmados.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato