Beat On Me Curiosidades

2ª Edição da Beat On Me com Drunky Daniels em Farroupilha/RS dia 22/08/2015

julho 21, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A primeira edição da Beat On Me foi incrível, a segunda promete ser ainda melhor! Desta vez, o headliner será o duo de DJ e produção musical Drunky Daniels, que tem feito apresentações incríveis pelo Brasil todo. GeekBass e Oliver's completam o line.

Data: 22/08/2015
Horário: 23h
Local: Muinho. Rua Marechal Floriano Peixoto 190. Farroupilha/RS.
Line up: Drunky Daniels, GeekBass, Oliver's.
Evento no Facebook

Drunky Daniels
Os DJs e produtores musicais Vini Ferreira e Grazi Largura iniciaram suas jornadas na música eletrônica individualmente em 2005.
Tocaram em festivais de renome no meio musical como a Tour do Ministry of Sound e Playground Festival, Planeta Atlântida, Tomorrowland Brasil, Lollapalooza Brasil. Em Outubro de 2013 foi lançado, pela Grooverdose Records o “Bump it in Yo Stereo EP”, o primeiro release da dupla, e já alcançaram a posição 33 no Top 100 Releases de Tech House do Beatport (maior site de vendas de música eletrônica). O EP ainda teve suporte de grandes artistas nacionais e internacionais tocando Drunky Daniels – Bump It In Yo Stereo (Solc Remix), como Jamie Jones, Lee Foss, Justin Martin Music Page, Justin Jay, Kolombo - Official Fan page, Click Click, LouLou Players, Re Dupre, Dashdot, tocando nos princiapais festivais do mundo, como XXXPERIENCE Festival (Brasil), stereosonic (Austrália), Ultra Music Festival (EUA) e o lendário festival Time Warp na Alemanha. Seus sets incluem tracks autorais e edits, seguindo a linha do House, Deep e Tech House, sempre com muito groove.


GeekBass
Duo de House Music formado por Mau Maioli e Cris D, residentes do Muinho e da Beat On Me.


Oliver's
Os DJs Fer Oliveira e Ander Oliveira resolveram unir a parceria de mais de 3 anos dividindo as pick-ups em um projeto batizado de Oliver's. O projeto vem ganhando destaque pela sintonia que os deejays mostram a cada apresentação. Utilizando 4 decks, procuram explorar o máximo as musicas as quais utilizam, não deixando a pista parada. Suas gigs incluem warm up para LouLou Players (Belgica) e Ale Reis (Dubshape), onde foram muito elogiados pelo público. 2014 começou com o foco na produção musical do duo, onde vem trabalhando nas primeiras tracks que logo estarão invadindo as pistas de dança. O projeto é certeza de boa musica por onde passa.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato