Adnan Sharif DJ Leozinho

Warung nesta sexta 05/06/2015 traz Ellen Allien, Pillowtalk, Renato Ratier e mais

junho 02, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O Warung, mais uma vez, traz um time de peso para a festa que ocorre nesta sexta-feira, dia 05 de junho de 2015.

Data: 05/06/2015
Horário: 23h
Local: Warung Beach Club. Av. José Medeiros Vieira. Itajaí/SC.
Line up: Ellen Allien, PillowTalk, Renato Ratier, DJ Leozinho, Stekke, Adnan Sharif.
Ingressos
Warung no Facebook

Saiba mais sobre a headliner da noite:


Onde quer que você encontre Ellen Allien, certamente haverá movimentação. Nascida em Berlim, viveu e trabalhou em Berlim e Ibiza, dois dos locais mais dinâmicos na cena eletrônica mundial. Seus dons giram em torno de uma única coisa, acima de tudo: a liberdade, em todos os aspectos. DJ, gerente de label, designer de camisetas e outras coisas criativas mais, Ellen Allien conquistou seu próprio espaço, criado um universo único. 

Desde 1999 ela gerencia o label BPitch Control em Berlim, assim como a linha de camisetas Ellen Allien. Como DJ, ela toca em clubes e Festivais ao redor do mundo. É residente do DC10 em Ibiza, Nitsa em Barcelona e Robert Johnson em Offenbach assim como de grandes festivais como Melt na Alemanha e Name na França, além de tours mundiais com eventos da BPitch Control. Suas produções já foram reproduzidas em templos da arte moderna como o Centre Pompidou em Paris.

Por um longo período de tempo, Ellen Allien tem sido considerada uma estrela na cena eletrônica. Ela é uma criatura extraordinária, de uma unicidade incrível com quem a vibrante cena eletrônica de Berlim não seria a mesma. Felizmente, alguém pensou em um nome "extraterrestre" para ela logo no início de sua carreira: Allien. Nenhum outro nome será tão adequado para ela, nunca.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato