Ander Oliveira Curiosidades

Voltz traz Sonic Future para sua festa de 1 ano em Farroupilha/RS

junho 15, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 3 de julho de 2015 a VOLTZ comemora seu primeiro ano de existência em uma festa de tirar o fôlego! O headliner da festa será Sonic Future, um dos maiores produtores da atualidade, que promete levar você à uma jornada musical que se traduz em uma experiência única!

Data: 03/07/2015
Horário: 23h.
Local: Muinho Farroupilha. Rua Marechal Floriano Peixoto, 190. Farroupilha/RS.
Line up: Sonic Future, Ander Oliveira, Fer Oliveira, Jack N' Jane, Eduardo Drumn, Geekbass.
Ingressos online  (ainda dá tempo de adquirir o lote promocional!)
Evento no Facebook
Voltz no Facebook

Sonic Future (Hypno/ Suara/ Toolroom/ Noir Music)
Soundcloud
Facebook

Cesar Funck é o DJ do projeto Sonic Future. Com muita maturidade em suas habilidades, pelos últimos anos ele tem se comprometido em produzir música de qualidade, independente do estilo. Seus lançamentos vão do Tech House ao Funky, Disco House, até à mais poética atmosfera do Deep House. Eles já possuem mais de 80 lançamentos em labels como Hot Fingers, Recovery House, Santos Music, Enormous Tunes, Suara, Go Deeva, Toolroom Trax e Noir.

No ano de 2014, o duo foi premiado pela Rio Music Conference como os produtores da melhor track do ano:  "Regrets", que alcançou o topo do maior site de vendas de música do mundo, o Beatport.


Ander Oliveira
(Colours/ Freedom/ Cirkus)

Anderson Oliveira, conhecido como Ander Oliveira, é catarinense mas vive em solos gaúchos. Desde cedo foi sempre muito ligado à música com sua curiosidade por vários estilos musicais. Há 3 anos começou a se envolver com música eletrônica produzindo festas e logo mais descobriu que sua paixão era discotecar. 

Com sets que vão do Deep House ao Tech House, Ander é residente dá já consagrada Colours, maior festa de música eletrônica da Serra Gaúcha, onde tocou ao lado de nomes como Dimitri Nakov, Leozinho e Parcionik, Daniel Khunen, Paulo Boghosian, Juan Rodrigues, Fran Bortolossi , Kolombo, Fabricio Peçanha, Daniel Bortz, Jay west, John Monkeman, Digitaria...

 
Fer Oliveira (Colours/ Freedom)
Soundcloud
Facebook

Fernando Oliveira, conhecido por Fer Oliveira, se destaca por buscar alegria e diversão e proporcionar ao público o melhor do House ao Tecnho. Ele não se prende à rótulos e, por conta disso, busca o melhor estilo musical para cada pista. Grande incentivador da cultura Eletrônica na Serra Gaúcha, é criador da Freedom Music, festa que já está com mais de um ano de muito embalo e aos poucos também vai dando os seus primeiros passos como produtor musical. Em 2012 foi convidado a ser residente da festa COLOURS, festa já consagrada no estado. Dividiu gigs com Kolombo, Wehbba, Phonique, Mary Olivetti, Finnebassen, Digitaria, Dubshape, Juan Rodrigues, e mais.


Jack N' Jane (VOLTZ/ G-Mafia)
Soundcloud
Facebook

No projeto Jack N' Jane, há um misto de Tech House, Techno, Nu Disco, Deep House e o inovador Gangsta House, um estilo inspirado no Deep Funky e no Hip Hop dos anos 80. Com uma pegada “gangsta” o duo constrói música à música captando com carisma a energia da pista. 

Eles estão sempre envolvidos com projetos que incentivam a cena local. Como produtores de eventos, são idealizadores dos projetos no RS: Allure, Sindicato Underground e VOLTZ. Em SC são donos da produotra DEEP WAVE. Passaram por grandes clubs e festas e fizeram podcasts para núcleos da região Sul do País como: Confraria Club (SC), Taj-Bc (SC), Soul Beach (SC), Malam (SC), Voortronic (SC), Alataj (SC), Quinta House (SC), Estação Bangalô (RS), Cultive (RS), Ferrovia Live (RS), Hi Friend (RS), entre outros. 

Já em 2015 o duo tem se dedicado às produções. Em janeiro, lançaram pela G-Mafia Records a track "TAKE THIS OUT" que obteve suporte de grandes artistas como Saccao. Sua experiência em produção de eventos e conhecimento musical chamou a atenção da gravadora Paulista. Fruto desta parceria surgiu a G-Mafia Agency, agência de DJs em sociedade com a G-Mafia Records.

 
Eduardo Drumn (Prison/ G-Mafia/ Trash Society)
soundcloud.com/eduardodrumn
facebook.com/eduardodrumnoficial

Eduardo Drumn é conhecido por seu bom gosto musical, sua técnica apurada e feeling de pista, não deixando ninguém parado nenhum momento. Drumn, como é chamado pelos conhecidos, integra a grande massa de DJs a pouco tempo, mas já demonstra eficiência e domina bem os CDJs, além de já estar inserido no meio da produção musical.

Com um set voltado ao Deep House, Tech House e Techno, Drumn não perde tempo em tirar suspiros dos ouvintes com musicas inovadoras e de qualidade.


 
Geekbass (Beat on me/ Muinho)
Soundcloud
Facebook

Duo de Tech House formado por Mau Maioli e Cris D. 




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato