Coberturas Kahara

Veja como foi a Primeira edição da Festa Realce dia 19/06/2015

junho 25, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



No dia 19 de junho de 2015 tivemos o prazer de estar presentes na primeira edição da festa Realce, que ocorreu no Bar Ocidente em Porto Alegre/RS. Os idealizadores da festa foram os DJs Piñero e Kahara, que resolveram unir forças e criar essa festa que foi batizada em homenagem à música Realce de Gilberto Gil.


A decoração da festa era algo único, cheio de detalhes e brilhos para cada canto que se olhava! O Ocidente ficou ainda mais aconchegante do que o normal, deixando todos muito à vontade. Para entrar no clima da festa, enquanto tocavam, os DJs usavam adereços como máscaras e cocares.

Os idealizadores da festa também foram os responsáveis pelo som. Ambos inovaram em seus sets, cada um fugindo um pouco do seu padrão.


Piñero fez um set animado, alegre e dançante, com tracks de Tech House e alguns remixes de tracks brasileiras, que animaram demais a pista! Destaque para o momento em que foi tocada a música que deu nome à festa: Realce


Ao assumir a pista, Kahara fez um set também muito animado, criando um clima de diversão e alegria muito intenso. A pista não ficou para um segundo e, claramente, todos estavam aproveitando ao máximo aqueles momentos na pista!

Vídeo Piñero


Vídeo Kahara

Créditos das fotos: axisanima.com

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato