Ale Reis Coberturas

Veja como foi a Festa Crema dia 12/06/2015 em Pelotas/RS com Ale Reis e mais!

junho 17, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 12 de Junho de 2015 tivemos a oportunidade de ir até Pelotas/RS prestigiar a Festa Crema. A festa ocorreu no espaço para eventos Cais D4 Acústico, um prédio localizado no Cais do Porto de Pelotas que faz parte de um conjunto tombado pelo patrimônio histórico do município, com sua fachada totalmente restaurada, voltando à sua forma original.

Foi uma festa com identidade própria, com um som sério do começo ao fim e com um público que claramente apreciava o que estava ouvindo!


Chegamos no início do set daquele que também é idealizador da Crema: Rafael Atrib. Ele foi o responsável pelo warm up para Ale Reis. Rafael conduziu um set calmo e elegante que foi perfeito para o momento: tracks de House e suas vertentes - principalmente o Deep House - encantaram o público ávido por som de qualidade. 

Rafael criou um ambiente descontraído e deixou a pista preparada para Ale Reis, construindo um set que casou perfeitamente com o que veio em seguida.


E então foi a vez de Ale Reis assumir a pista da Crema, para deixar a sua marca naquela noite! Foram mais de 3 horas que surpreenderam a pista, deixando-a admirada com a qualidade do excelente repertório musical escolhido por ele. 


Ele iniciou o seu set com uma linha mais séria, um som mais reto, mas no meio do set já selecionava tracks intensas com viradas que levavam a pista ao delírio. Era visível a admiração do público pela qualidade do som que estavam ouvindo, que tinha identidade própria e transmitia sentimento.

Depois de 3 horas e meia comandando a pista, Ale Reis encerrou o seu set  ao som de aplausos da festa que se manteve cheia para ver toda a sua apresentação.


Gui Ferreira ficou com a missão de manter a pista em movimento depois de Ale Reis, e fez isto com maestria: seguiu também uma linha de som séria e manteve o bom gosto que presenciamos até então na festa. 


Foi uma mistura de House, Techno e suas vertentes que mostrou um DJ bastante à vontade e com afinidade com o CDJ.


Leo Oliveira foi o responsável pelo closing set da festa. Foi o fechamento perfeito para a festa, com tracks elegantes e agradáveis até o último minuto da Crema!



A Crema foi ótima, trouxe uma qualidade sonora inquestionável, organização impecável e frequentadores que sabem apreciar um bom som! Valeu Crema, nos vemos na próxima!

"Imaginar que em Pelotas haveria eventos como este da cena eletrônica conceitual e de alta qualidade, parecia algo distante na linha do horizonte. Hoje, reconhecemos em Pelotas um público seleto, fiel e esclarecido que corresponde cada vez mais às tendências, e é com esse público que queremos compartilhar a informação sobre o que conhecemos de melhor da cena noturna, e desta forma torná-los cada vez mais exigentes. Nosso muito obrigado a todos que compareceram na primeira edição e a cada um, que a sua maneira, contribuiu para que esse sonho se tornasse realidade! VAMOS JUNTOS! É tempo de evolução!" Postagem feita pela Crema em seu Facebook


Crédito das fotos: Filipe Chepp Marques

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato