Amine Edge & Dance BaseON

Underline desembarca pela 1ª vez em Porto Alegre neste sábado e traz Amine Edge & Dance e mais

junho 29, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Underline, label underground da Green Valley, desembarca pela primeira vez em Porto Alegre neste final de semana, sábado, dia 04 de julho de 2015!

A label, que nomeia a segunda pista da Green Valley em Balneário Camboriú em SC, surgiu como uma alternativa ao som comercial, levando também o underground para dentro do clube. Agora eventualmente também como festa itinerante, leva uma parte desse mundo de sonoridades alternativas para vários cantos do Brasil.

O evento irá ocorrer na Arena do Grêmio e está sendo promovido junto com o Maori Beach Club, clube que este ano também já realizou duas Sunsets underground em Porto Alegre.

Data:  04/07/2015
Horário: 22h
Local: Arena do Grêmio. Porto Alegre/RS.
Line up: Amine Edge & Dance, Chemical Surf, Vintage Culture, Vice Society.
Evento no Facebook

Confira as atrações da festa:

Amine Edge & Dance
Duo francês de G-House, considerados os inventores do estilo. Seu som tem identidade própria, é algo único e marcante. Prometem uma apresentação como você nunca viu igual!



Chemical Surf 
O projeto Chemical Surf é um duo formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches. Suas produções são basicamente de Techno e Tech House, e suas apresentações são sempre intensas e marcantes.


Vintage Culture
O brasileiro Lukas Ruiz mistura tracks clássicas "vintage" com as batidas do Deep House e do Nu Disco. Ele apenas está nos seus 20 e poucos anos e já conquistou o mundo através de seu som, recentemente visitando a Europa para se apresentar por lá.


Vice Society
Vice Society é um duo formado por Rapha Costa e Átila Echamente. Seu som, focado no House e suas vertentes, é alegre e animado. Recentemente eles lançaram o seu primeiro EP "Deeper Underground" e fizeram duas apresentações marcantes nas Sunsets da Maori, os 2 eventos underground produzidos pela label.


Base On
San Schwartz é o nome por trás de Base On. Residente da Underline, seu som é focado no House e Tech House e se caracteriza por sets contagiantes e produções marcantes.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato