Abel Mezzomo Ander Oliveira

Próxima Edição da Levels dia 18/07 promete novidades - Entrevista com Caroline Campos, sócio proprietária da Levels

junho 22, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Entrevistamos Caroline Campos, uma das sócio proprietárias da Levels! Ela nos contou muito não só sobre a história da label nesse um ano de existência e evolução, mas também nos deixou à par de algumas surpresas que prometem chegar junto com a edição de aniversário, que acontece dia 07 de julho de 2015 na Arena do Grêmio! Quer saber mais? Vamos lá:

Como surgiu a ideia da Levels?

A Levels surgiu como uma ideia entre amigos. Sempre gostamos de música eletrônica, e na verdade acho que ela teve um papel importante na vida de cada um dos sócios da festa. Acredito que posso dizer por todos que já conhecemos muitas amizades e já tivemos momentos muito marcantes em nossas vidas por causa da música eletrônica. Lembro que conversamos o assunto a sério depois de um carnaval que passamos todos juntos no Warung em Itajaí, foi quando vimos que poderíamos começar algo por aqui, mesmo que no início, tenhamos ouvido de muitas pessoas que estávamos loucos, que Porto Alegre não teria mercado para uma festa conceitual de música eletrônica, pelo menos não nos módulos e proporções que gostaríamos de fazer. Acho que esse sempre foi o nosso diferencial, projetamos a festa a partir da visão do usuário, e por isso damos muita importância para pequenos detalhes, que muitas vezes nem são percebidos, mas que foram pensados para que a experiência como um todo seja algo realmente marcante.

Tiveram de ser feitas muitas alterações desde a ideia original da festa até esta próxima edição?

A Levels tem alguns pilares que sempre estiveram e estarão presentes em nossas festas: conceito musical e visual avançados, trazer novidades a cada edição, apoiar e apresentar ideias e talentos locais, e a cidade de Porto Alegre. Desde o início fazemos questão de prestar homenagens para a cidade que nos acolheu tão bem, e por isso temos muito orgulho de dizer que somos uma festa que nasceu e firmou raízes em Porto Alegre. Tendo estes pilares como sustentação, o projeto da Levels pode se adaptar a muitos formatos e novas ideias, como por exemplo esta próxima edição, que será nossa primeira edição noturna. 


Porque a escolha de uma Sunset ou invés de uma festa à noite?

Sempre gostamos de Sunset Parties, elas transmitem uma vibe boa e criam experiências que realmente ficam na memória das pessoas. Outro fato que nos chamou a atenção, é que a Sunset acaba unindo vários públicos, de diferentes idades, inclusive pessoas que não costumam mais sair tanto na noite. Além disso é uma forma de homenagearmos o pôr do sol de nossa cidade, que é um verdadeiro espetáculo. Mas como comentei anteriormente, a Levels é um projeto aberto, e por isso estamos sempre testando novas ideias, como a nossa próxima edição, que comemora nosso aniversário e também é a edição de inverno, por isso escolhemos fazer um formato noturno.


Podemos esperar novidades para esta edição?

Esta edição vai ser algo realmente especial, estamos preparando uma estrutura totalmente diferenciada. A primeira inovação está no sistema antecipado de ingressos, que é rápido e eficiente, sem qualquer tipo de lista ou filas no evento. A segunda surpresa é um espaço inédito, o Salão Premium da Arena, que nunca foi utilizado por festas de música eletrônica em Porto Alegre, e não quero estragar a surpresa, mas o conceito visual desta festa é um formato mais club, mais minimalista, inspirado em alguns dos clubs mais conceituados do mundo. A terceira surpresa é trazer nossa primeira atração internacional, o inglês Chad Tyson, que possui tracks lançadas pelos selos Sleazy G, Bunny Tiger e Loulou Records, que lançam tracks dos gigantes da música eletrônica Kolombo, Amine Edge, Vintage Culture, Shiba San entre outros. A quarta surpresa é um grande presente da Levels para o público, que é a atração de nossa próxima festa em setembro, algo que estamos muito ansiosos para revelar, pois é um verdadeiro sonho poder trazer algo assim para Porto Alegre, mas como um bom aniversário, só podemos abrir o presente no dia, então revelaremos apenas durante a festa do dia 18 de julho.


Qual é a expectativa agora com a primeira atração internacional fazendo parte da levels?

Acho que ela representa o quanto crescemos neste um ano de existência, e já demonstra os nossos próximos passos que ainda estão por vir, e a expectativa está a mil! Como falei antes, nós pensamos e nos envolvemos nos mínimos detalhes da festa, e fazemos tudo com muito amor, acho que o público sente isso, e por isso vão com um sentimento super legal para a festa, o que torna tudo ainda mais especial.

Data:18/07/2015
Horário: 22h
Local: Salão Premium (Hall N) da Arena do Grêmio. Porto Alegre/RS.
Line up: Chad Tyson, Do Santos, Ander Oliveira, Fancy Inc, Tarik B2B Abel Mezzomo.`
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato