Coberturas Eddie M

Veja como foi a Segunda Edição da Sunset da Maori dia 21/06/2015 com Sharam Jey

junho 29, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Depois do sucesso que foi a primeira edição, a Sunset da Maori veio com tudo nesta segunda edição, que ocorreu no domingo, dia 21 de junho de 2015. Ao contrário da primeira festa há um mês atrás, que contou com um dia ensolarado e quente, esta foi abaixo de chuva na maior parte do tempo! Mas não pense que o frio e a chuva impediram alguém de ir até lá! A estrutura montada para evitar qualquer tipo de incidente fez com que o mau tempo não atrapalhasse a festa em nenhum momento!

Não tivemos a chance de prestigiar o warm up da festa feito por Bisio, chegamos e quem já estava no comando era Edinho Magalhães. Ele foi o responsável por deixar a pista pronta para Sharam Jey e, fez um som alegre, incluindo nele várias tracks conhecidas e aclamadas pelo público.


O alemão Sharam Jey é um nome muito forte na cena de Deep House e Nu Disco no Brasil, e não é pra menos! Seu som tem identidade própria, é extremamente contagiante e dançante, fez uma pista alegre, criando um clima descontraído que só que já o viu tocar sabe do que estamos falando!


Ele não deixou ninguém parado do começo ao fim do seu set, criando vários momentos de euforia. Veja um pouco da sua apresentação:


Vice Society - duo formado por Rapha Costa e Átila Echamente - mostra, a cada apresentação, mais e mais sintonia. Através do seu set, eles mantiveram o clima alegre da festa, fornecendo ao público momentos dançantes e alegres mas, diferente de Sharam Jey, levaram o som para a linha do Tech House.

Desta vez, Rodrigo Ayala foi o responsável pelo closing set da festa. Seu som é extremamente versátil, e foi composto por tracks animadas de Tech House e House Music, acabando o seu set para uma festa ainda lotada e animada até o último minuto!



Crédito das fotos: Rafael Atz

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato