Abel Mezzomo Adnan Sharif

Festa Roots inova mais uma vez e traz Adnan Sharif como headliner para festa dia 27/06/2015 em Porto Alegre

junho 04, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



A Roots chega com a sua quarta edição em Porto Alegre, com atrações incríveis para ninguém botar defeito! Na primeira edição, que já foi incrível, foi o duo Oliver's que encabeçou a Festa Roots. Na segunda edição, a Roots inovou e trouxe um B2B inédito na região: DJ Mau Mau e Renato Cohen. A terceira edição, com Albuquerque, não ficou para trás e foi uma festa formidável, mais uma com qualidade musical do começo ao fim. E aguarde porque a quarta edição promete ser ainda melhor! O headliner será nada menos do que Adnan Sharif, residente do clube D.Edge, Freak Chic e Superafter.
DJ desde 1995 e produtor desde os ano 2000, seu estilo musical inclui todas as vertentes da House Music, abrangendo do Deep ao Tech. Os responsáveis pelo warm up da festa serão os DJs Abel Mezzomo e Tarik, em um B2B, seguidos por Cris Gonçalves, que fará o warm up para Adnan Sharif. O responsável pelo Closing Set será o DJ Piñero.

Data: 27/06/2015
Horário: 23h
Local: Open Club. Avenida Getúlio Vargas, 94, Porto Alegre/RS.
Line up: Adnan Sharif, Piñero, Cris Gonçalves, Abel Mezzomo B2B Tarik.



Adnan Sharif nasceu no Brasil e imigrou para San Francisco na Califórnia em 1987. Sua carreira como DJ começou em 1995, e seu estilo musical inclui todas as vertentes da House Music, indo do deep ao tech.

Ele é fundador e residente da festa Forward SF, que há 11 anos tem sido feita em locais inusitados (underground) e em clubes de San Francisco. Atualmente é realizada trimestralmente. Sua mais nova conquista é a residência no clube D.EDGE de São Paulo, nas festas Freak Chic e Superafter. No final de 2000 ele começou sua jornada na produção musical, lançando suas produções. Suas produções refletem seu background multicultural, filho de palestinos, nascido no Brasil e criado nos E.U.A.




Piñero tem o rock em sua origem, e o seu lado eletrônico reside no Techno, mas visita o House e passeia entre as vertentes de ambos.Sua carreira começou em 2005, em Porto Alegre, tendo criado projetos de sucesso como BIONICA e MISSA Afterhours, que marcaram a cena eletrônica local de 2006 a 2011. Dividiu as picapes com top DJs nacionais e internacionais, como Renato Cohen, Oscar Bueno, Renato Ratier, Marcio Vermelho, Groove Armada, Fedde Legrand, entre outros.

Atualmente, Piñero está à frente da SHIFT, projeto que desde 2012 alimenta as noites de Porto Alegre com música eletrônica conceitual, e já trouxe artistas como Propulse(SP), Anderson Noise(MG), Vivi Seixas(RJ), Oliver Klein(Alemanha) e Noir(Dinamarca), além de grandes artistas do RS.
Piñero não para, e em março de 2012 assumiu sociedade nA Cabana, lugar mágico que vem despontou, durante a sua existência, como refúgio master da música eletrônica gaúcha (e atualmente, mesmo sem sede fixa, promete novidades).

As apresentações de Piñero são energéticas, a emoção na pista de dança é o que realmente ele busca. Dono de um estilo contagiante, seus sets são histórias baseadas em elementos de mistério, loucura e alegria.




Cris Gonçalves é um os idealizadores da Festa Roots e vem fazendo apresentações de House Music nas outras edições da Roots para ninguém botar defeito! Muito versátil, mostra toda a sua habilidade musical com tracks elaboradas com pegadas Jazz, com warm ups que deixam a festa pronta para o headliner da festa! Desta vez, ele fará o warm up para Adnan Sharif.




Abel Mezzomo exibe técnicas aprimoradas e gosto musical único em suas apresentações. Carregando um estilo próprio em seus sets de House, as portas da cena da música eletrônica abriram-se para Abel. Seu feeling apurado permite com que o artista varie entre diversas vertentes musicais em seu sets: Deep, Techno e Progressive com influencias de HipHop/Jazz/Funky, causando sempre um grande impacto nas pistas por onde se apresenta. "Gosto de tocar o que faz eu e a pista vibrar na mesma frequência, fazendo todos se sentirem bem".



 
Tarik pode ser definido como uma mistura de técnica e feeling. Mixando harmoniosamente do Deep e Tech House ao Techno, ele pode conduz perfeitamente qualquer pista, com sets extremamente dançantes. Ele apresenta uma grande influência não só das vertentes da música eletrônica que aprecia como também de vários outros estilos musicais que prestigia, e sempre traz uma linha conceitual, despertando no ouvinte as mais diversas sensações, como se estivessem dentro de uma história.

Hoje, focado no estudo da produção musical, busca conhecimento para produzir suas próprias composições, para que desta forma possa cada vez mais proporcionar momentos únicos e marcantes para quem está na pista.





Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato