2nd Round Curiosidades

Duo Gaúcho Second Round faz sua estreia no D-Edge nesta quinta-feira 02/07/2015

junho 29, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O duo gaúcho de DJs e produtores de Deep House e Tech House 2nd Round, formado por Marcelo Nunez e Henrique Casanova, faz a sua estreia no D-Edge nesta quinta-feira, 02 de julho de 2015, na festa Moving.

Eles tocam ao lado de dois nomes internacionais, os americanos Derrick May e Lauren Lane, além dos brasileiros Adnan Sharif, N.A.S.S.I, China e Diogo Accioly.

O D-Edge está na ativa desde 2003 em São Paulo e conta com a direção e curadoria artística de Renato Ratier, carregando um background de mais de 1000 artistas internacionais de peso que já passaram por lá. O clube é com certeza um marco histórico na vida noturna de São Paulo e se posiciona como uma plataforma global em música eletrônica de qualidade.
 
O clube pode esperar uma apresentação que conta com um alto nível de produção e feeling de pista apurado. Marcelo e Henrique são amigos de longa data e começaram a sua trajetória como DJs nos anos 90, tocando juntos desde aquela época. A sintonia dos dois no comando da pista é marcante e, com certeza, será uma atração incrível em mais essa festa do D-Edge!

Confira um set do duo:


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato