Eddie M Festas

2ª Edição da Maori Sunset traz Sharam Jey à Porto Alegre dia 21/06/2015

junho 10, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A primeira edição da Maori Sunset foi perfeita. Música boa do começo ao fim, gente bonita, dia perfeito, pôr do sol em um local lindo, e agora a Maori vem para mais uma edição que promete a mesma qualidade em todos os aspectos! Vai estar imperdível!

Assista ao aftermovie da primeira edição:


Data: 21/06/2015
Horário: 13h
Local: Parque Gigante do Beira Rio. Porto Alegre/RS.
Line up: Sharam Jey, Eddie M, Vice Society, Fabrisio Bisio, Rodrigo Ayala.
Evento no Facebook

Saiba mais sobre algumas das atrações da festa:


Sharam Jey é um DJ e produtor alemão. Dono do selo Bunny Tiger e com quase 20 anos de estrada, é reconhecido por suas tracks que passeiam tranquilamente pelo house.

Sua carreira começou no início dos anos 90, lançando 2 álbuns de estúdio, várias compilações com remixes e mais de 100 lançamentos nos melhores labels da cena. Além disso, ele está sempre trabalhando em cima de remixes para grandes nomes da música como Moby, Gossip, Faith No More, Faithless, só para citar alguns.

O seu label Bunny Tiger chegou, no Beatport, ao ranking dos 10 melhores labels dentro de 1 ano em 2013, levando 5 tracks ao primeiro lugar e outros 20 aos top 10 nos charts de Nu Disco.



 •

O duo Vice Society, formado pelos DJs Rapha Costa e Átila Echamende, foi o responsável pelo encerramento da primeira edição da Maori Sunset! Eles fecharam a festa com muito estilo e bom gosto, e prometem a mesma animação nesta edição! Confira um pouco da apresentação do duo:



Eddie M é um DJ gaúcho de Techno e Tech House. Ele esbanja carisma e está em um momento de ascensão da sua carreira, destacando-se pela sua versatilidade e facilidade de conduzir a pista em qualquer situação. Ele foi o único DJ gaúcho a tocar na primeira edição da Tribe no Rio Grande do Sul em 2008 para um público superior a 10 mil pessoas. Além disso, também se apresentou no 1200 Festival (8 mil pessoas), Reunion (6 mil pessoas), Sunshine (5 mil pessoas), Coca–Cola Vibezone (10 mil pessoas), Psytronic 6 e 8 (9 mil pessoas) e também nas melhores casas noturas do RS e do SC. Como produtor, ele chamou a atenção dos melhores labels da atualidade como 303 Lovers, Loulou Records, Sleazy Deep, além da lendária Armada Music. Sua habilidade de levar o público à uma jornada musical faz de Eddie M um artista que você deve fazer questão de acompanhar em 2015, e claro, não perder uma chance de vê-lo tocar!




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato