Apoena Claumon

Veja como foi a WAX dia 23/05/2015 no Vila Flores em Porto Alegre/RS

maio 27, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

 Crédito da foto: Felipe Gaieski

No dia 23 de maio de 2015 ocorreu mais uma edição da festa Wax, em Porto Alegre/RS. Nesta edição, assim como na edição anterior, a festa ocorreu no espaço Vila Flores. O Vila Flores é um complexo arquitetônico que além de alugar espaços para artistas e profissionais de segmentos criativos, também é um polo de diversidade, atuando através de 3 eixos: cultura, educação e negócios criativos. 

Foi uma festa diferente do comum que fugia um pouco dos padrões. Além da pista, havia uma área à céu aberto com um clima incrível onde, além de ser um espaço para bater papo e se divertir, ocorriam diversas atividades.

O local onde a festa ocorreu é um espetáculo à parte, dando um toque especial à festa: uma Vila muito antiga previamente habitada, abandonada e reativada e que hoje, depois de passar por algumas reformas, mantém muitas características das pessoas que ali habitavam. Grafites, mosaicos, banners pelas paredes, móveis antigos e equipamentos reciclados dos mais diversos tipos fazem parte da decoração.


Quando batia a fome, quem estava lá tinha à disposição o espaço gastronômico com a presença do chef Luciano Fernandes, onde havia a possibilidade de provar um Hambúrguer pra lá de especial! Além do pão caseiro e do hambúrguer de carne vermelha, o prato acompanhava queijo colonial derretido na hora, maionese de bacon, cebola e rúcula. Quem provava, aprovava na hora!

 Crédito da foto: Felipe Gaieski

Outro diferencial da festa foi a venda de discos de vinil. Uma infinidade de artistas faziam parte dos vinis à venda, que chamaram a atenção de todos os presentes na festa.


Dentro do espaço que era a pista de dança da festa havia também exposições de arte, espaço que atraiu os olhares curiosos do público por diversas vezes.

 Crédito das fotos: Felipe Gaieski

E não podemos deixar a pista de fora, afinal, é a música tocando que faz a festa acontecer, e podemos dizer que a qualidade do som dos 4 DJs que tivemos a oportunidade de ouvir naquela tarde foi impecável. Os DJs Claumon, Apoena, Alexander Avilla e Rafael Malhão variaram entre as vertentes do House e do Techno, cada um tocando um set com muita identidade própria, totalmente adequado para o horário que lhes foi disponibilizado, criando um clima perfeito para uma festa única, diferente de todas!


Veja mais algumas fotos da festa:


 Crédito da foto: Felipe Gaieski

 Crédito da foto: Felipe Gaieski
DJ Rafael Malhão
 Crédito da foto: Felipe Gaieski
DJ Alexander Avilla

Crédito da foto: Felipe Gaieski
DJ Apoena

Crédito da foto: Felipe Gaieski
DJ Claumon

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato