Anhanguera Festas

Terraza Music Park traz line up nacional de peso para a noite do dia 23 de maio de 2015

maio 18, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O Terraza BC vai trazer um line up nacional incrível para comandar a próxima festa, dia 23 de maio de 2015 em Balneário Camboriú. O projeto Sonic Future, premiados devido à track "Regrets" pelo Prêmio RMC como melhor track do ano de 2014 (escute abaixo); o projeto Anhanguera - formado por Dudu Palandre e Décio Deep; e o catarinense Guilherme Konnin, residente do Terraza BC, compõem a line up da noite.

Com 10 anos de estrada, completados  no ano passado, o  projeto Anhanguera é dono de um groove bastante peculiar, original e de identidade. Um projeto brasileiro que recebe suporte de grandes artistas, como Mark Farina e DJ Sneak. O som do Anhanguera já marcou presença em selos importantes como Robsoul (França), Guesthous, OOMPH e Tango (todos dos Estados Unidos). Ao longo dos anos, o Anhanguera realizou turnês na Europa, se apresentou no WMC em Miami e toca regularmente nos principais clubs do Brasil.



Formado por Cesar Funck e VJ Leo, o Sonic Future desponta entre os destaques da nova safra de artistas brasileiros de música eletrônica. Com a música "Feel Right", o duo disparou no chart de deep house do Beatport. Lançado pelo selo Santos Music, do produtor Do Santos, o trabalho está entre os 30 mais vendidos, ao lado de nomes como Solomun, Tube & Berger, Adriatique,  Dusky, Mat.Joe, Claptone e Sonny Fodera. O Sonic Future é um projeto audiovisual que usa tecnologia de ponta para criar experiências únicas.



Por tocar em clubs de peso de Santa Catarina e devido a sua paixão e experiência há mais de 10 anos na música eletrônica underground, Guilherme Konnin, prata da casa do Terraza BC, traz a experiência de quem já passou uma temporada em Berlim, conhecida como a capital da musica eletrônica, onde tocou em renomados clubs da cidade.



A Terraza surgiu em 2012 como um espaço de after parties para os eventos da Pacha Floripa, mas logo mostrou que tinha personalidade suficiente para embarcar em voos solos. Em 2014, a pista mais democrática de Florianópolis desembarcou em Balneário Camboriú como Terraza BC. A casa traz na bagagem um currículo denso, com apresentações históricas, como de Miss Kittin (FRA), Pachanga Boys (GER), Nastia (UCR), DJ Koze (GER), Jay Haze (USA), Margareth Dygas (POL), Phonique (GER), Nina Kraviz (RUS), Portable (GER), entre muitos outros. Além dos brasileiros, Ale Reis, Aninha, Digitaria, HNQO, Fabø, Renato Ratier, Renato Cohen, Wehbba e mais.

 A partir de agora, Terraza Music Park e Terraza BC se unem para, juntas, continuarem a escrever histórias de amor com a música eletrônica. Localizada no Music Park BC, complexo de casas de shows e eventos da All Entretenimento, o clube seguirá o padrão de eventos da matriz em Floripa: a equipe de curadoria artística e produção, os DJs, as projeções e, é claro, a vibe que é única. 

Data: 23/05/2015
Horário: 23h
Local: Music Park BC: Rua Francisco Correia , 908 - Nova Esperança, Balneário Camboriú/SC.
Line up: Sonic Future, Anhanguera, Guilherme konnin.
Evento no Facebook
Ingressos online: www.blueticket.com.br
Informações e Reservas: (47) 3366 6330 | reservas@musicparkbc.com.br


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato