DJs Free Download

Saiba mais sobre o DJ e Produtor Albuquerque + Sets e Músicas FREE DOWNLOAD

maio 12, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Referência quando se trata de House Music Underground, Ricardo Albuquerque é um dos artistas mais talentosos da nova cena eletrônica, é também o que pode-se chamar de "DJ nato". Ele mostra suas influências através de uma House Music sólida, com sua própria identidade de Nu-Disco, Hip Hop e Indie Dance. Ativista da boa música e natural de Curitiba, Albuquerque é fundador do label Radiola Records e Warung Records.

Label direcionado diretamente ao nome e carreira artística de Albuquerque, a Radiola Records hoje ocupa um espaço físico na cidade de Curitiba. O local onde fica localizado o label funciona como a sua sede, focando exclusivamente na produção de música eletrônica, onde os 5 "artistas âncoras" (Haustuff, Gutto Serta, BKing, Hubenz e Albuquerque) produzem tracks próprias desde 2012. A sede do grupo recebe seguidamente visitas de artistas envolvidos com música. Já passaram por lá nomes como Lee Foss (Hot Creations), Adana Twins, Bubba, Joyce Muniz (Exploited), Johnny Key, Amine Edge, Hot Since 82 e NTFO.

Como produtor musical, Albquerque já figurou no ranking do principal site especializado em vendas de música pela internet, o Beatport, com um remix para "Get So Hot" do Kolombo. A parceria com o produtor belga se deu no primeiro lançamento da história do label Warung Recordings. Escute a música:



Albuquerque nas Redes Sociais:

Sets e músicas FREE DOWNLOAD de Albuquerque:





















Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato