DJs Free Download

Saiba mais sobre o DJ e Produtor Alemão Makam e seu Som Único - Sets FREE DOWNLOAD

maio 29, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O DJ e produtor Makam nasceu e foi criado na parte litorânea da Alemanha (The Hague, 1986), residindo atualmente em Amsterdã. Devido à sua família e amigos terem sido um fator constante de inserções musicais em sua vida, Makam decidiu botar a mão na massa e começar a trabalhar com o seu lado musical. Uma decisão certeira, pois atingiu um "nervo criativo" que revelou o seu novo talento. Emergindo no universo da música, ele dominou a arte da produção e achou o seu estilo: algo novo e singular.

O som que Makam toca é algo difícil de definir. Variando entre o Techno, o Tech House e o Deep House, ele criou um estilo que define única e exclusivamente à ele próprio. 

Mesmo tendo apenas pouco mais de 20 anos, ele já soma quase 10 anos na sua jornada musica. Sua carreira começou em 2006 e, durante esse tempo, Makam compartilhou a sua visão peculiar da música eletrônica nos mais respeitados clubes (Trouw, Panoramabar, Robert Johnson, Amnesia, Fabric, Rex) e festivais (Dekmantel Festival, Awakenings, Lowlands, Weather Festival) pelo mundo.

Com sua residência em Dekmanter e no clube mais respeitado da Holanda, Trow Amsterdam, Makam se estabeleceu completamente como o produtor e DJ visionário e respeitado que é atualmente.

Atualmente Makam também trabalha em projetos interessantes como "Amulett", seu próprio label que recentemente foi introduzido ao mundo.

Redes Sociais
Facebook
Soundcloud
Beatport

Sets FREE DOWNLOAD de Makam:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato