Aninha Festas

Projeto ZigZag anuncia Aninha como sua residente em festa no Hija Club dia 23/05/2015 - Passo Fundo/RS

maio 20, 2015Portal Underground

Em festa no dia 23 de maio de 2015 no Hija Club, em Passo Fundo/RS, o projeto ZigZag traz Aninha não só como uma super atração, mas também como sua nova residente! Para estrear a sua residência, Aninha fará um long set especial de lançamento na casa, enquanto Lookalike vai completar o line up.'

Data: 23/05/2015
Horário: 23h30min
Local: Hija Club. Rua Sete de Setembro, 496. Passo Fundo/RS.
Line up: Aninha (espcial long set de lançamento da residência), Lookalike.
Evento no Facebook

Saiba mais sobre Aninha - o assunto são as DJs brasileiras, Aninha está, com certeza, em algum lugar no topo desta lista. A carreira de Aninha começou no litoral norte de Santa Catarina. Isso foi há mais de uma década.

O amor pela música veio de uma forma natural. Ela curtia os sons diferentes nas baladas que frequentava e, desde que as festas eletrônicas começaram a aparecer em meados de 2000, ela não teve dúvida de que o que ela procurava era ser parte daquele mundo. Ela foi influenciada principalmente por artistas nacionais como Mau Mau, Gabo, Erik Caramelo, Renato Lopes e Camilo Rocha. 

Aninha foi descoberta em 2003 em uma festa em Curitiba, e em pouco tempo já ocupava o posto de DJ residente do Warung Beach Club, que havia iniciado um ano antes uma incrível trajetória que marcaria a história da cultura da música eletrônica underground brasileira para sempre. Aninha é parte dessa história.

Sobre seu estilo, em seus sets predominam house e tech house. Aninha escolheu estes estilos pois sempre gostou de coisas novas e de estar em sincronia com o que acontece na Europa, portanto, vai alterando o seu gosto de acordo com o que sente que acontece e, se cansa de algo, já muda rapidamente.

Ela tem uma reputação incrível entre diversos DJs do mundo, e não é para menos! Veja algumas das coisas que já foram faladas publicamente sobre ela:

"Quem é essa pequena? Música maravilhosa." Laurent Garnier
"Mixagens ótimas!" Luciano
"A melhor DJ do Brasil."  Loco Dice
"Ela é demais" Martinez Brothers
"É muito raro ver alguém tocando música tão boa com tanto respeito por nós. Ela não quer aparecer, e essa é uma qualidade feminina admirável" Clement
"A melhor DJ do sexo feminino que eu já vi" Emerson (Kiddaz/Micro.fon Berlin)


Aqui vai um set dela para você já ir entrando no clima da festa!





Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato