2nd Round Alok

Festa de 06 Anos da Save Club vai trazer Alok, Gromma, Pimpo & Zacchi e muito mais - 12/06/2015

maio 22, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A comemoração dos 06 anos da Save Club vai estar pra lá de especial, e ainda por cima, vai ser no mesmo dia da comemoração de Dia dos Namorados! Não dá para perder! 

O headliner da festa vai ser Alok, com o seu estilo único pra ninguém botar defeito, enquanto Fran Bortolossi e Pimpo e Zacchi completam o line da festa. O sunrise no Terraço fica por conta de Gromma e do duo 2nd Round.

Data: 12/06/3015
Horário: 23h30min
Local: RS 240, 6104. Portão/RS.
Line up: Inside: Alok, Fran Bortolossi, Pimpo & Zacchi. Sunrise: Gromma e 2nd Round.
Pontos de venda: Lojas Multisom
Ingresso online

Saiba mais sobre as atrações da festa:



Alok - O braziliense Alok Petrillo é considerado o DJ #1 da atualidade no Brasil. Dono de um carisma incrível, seu som vem conquistando cada vez mais pessoas por onde passa. Suas apresentações são únicas, singulares, interativas, já que ele possui influência aa cultura underground desde a infância, pois seus pais, os DJs de psytrance Ekanta e Swarup, faziam dele parte ativa em sua vida mesmo enquanto iam à festas tocar seu som. Desde os 17 anos, Alok, já faz grandes apresentações como DJ.

Ele é destaque na cena nacional e internacional como DJ e Produtor, possui um estilo que ele prefere não categorizar, mas sim, chamar de seu! Recentemente ele lançou a sua própria gravadora, a UP Club Records.





Gromma - Ele é um dos artistas mais promissores na D.EDGE Agency. Este curitibano é um exímio seletor de ótimas tracks e com técnica apurada. Não é para menos que sua residência no Vibe se consolidou rapidamente como um fenômeno local, atraindo ávidos amantes da boa música e mantendo-os bem abastecidos com qualidade e diversidade musicais suficientes para saciar suas exigências e necessidades.

Com apenas oito anos de estrada já carrega um currículo promissor, com apresentações nos melhores clubs e festivais do Brasil como Vibe (PR), TRIBALTECH (PR), D.EDGE (SP), Warung (SC), Deputamadre (BH), Terraza (SC) e dividido a cabine com nomes de extrema vanguarda da música eletrônica mundial como Guillaume & The Coutu Dumonts, Dixon, Âme, Motor City Drum Ensemble e Stimming. Recentemente foi um dos indicados ao prêmio Rio Music Conference na categoria DJ revelação do ano de 2011.





Fran Bortolossi -  Fran Bortolossi é o idealizador da festa Colours, maior label de festas underground do Sul do Brasil. Ele é conhecido por sua técnica apurada e playlist de extremo bom gosto, onde mistura house music com outras vertentes do underground, criando sets intensos, animados e diferenciados.



Pimpo & Zacchi - Pimpo & Zacchi começaram sua parceria dividindo a pista do Amazon Club, mas foi em estúdio que encontraram a maior sintonia. Decididos a produzir suas próprias músicas e usando a pista do Amazon como laboratório, saíram os primeiros remixes e bootlegs. As primeiras 2 musicas divulgadas pro publico tiveram em 2 meses mais de 15.000 plays e interesse de grandes gravadoras por composições próprias.



2nd Round -  2nd ROUND é o projeto de produção e discotecagem composto pelos DJs Marcelo Nunez e Henrique Casanova, que são amigos de longa data. Ambos começaram sua trajetória como DJs nos anos 90 e já naquela época tocaram juntos em festas dos principais Clubs de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Basta conhecer o currículo dos dois DJs para entender a essência do projeto 2nd ROUND: unir produção musical de primeira linha com o conhecimento e experiência das melhores pistas de dança da cena!




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato