Curiosidades Fabrício Peçanha

Fabrício Peçanha tem track "Push it" lançada em Vinil pela MadTech Records

maio 20, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Madtech Records vai lançar dia 24 de maio de 2015 a compilação MadTech Records 02 Ibiza, com uma edição limitada em vinil. Fabrício Peçanha teve a sua track "Push it" escolhida para ser parte da compilação, e foi também selecionada para ser uma das 06 tracks que farão parte do vinil!



O vinil com uma pequena amostra do que é a compilação vem com um código para o comprador baixar todas as 26 tracks gratuitamente, em formato digital.

Disponível no iTunes em 24 de maio de 2015.
Beatport
A venda do vinyl será feita no site Decks.de.


Saiba mais sobre a MadTech Recods - A MadTech Records foi fundada em 2012 como um desdobramento da marca Madhouse Records, a gravadora de longa data lançada por Kerri Chandler em 1992. Agora, a MadTech está na ativa há poucos anos de idade, tem sido gerenciada por Kerri, possui uma ótima reputação e é muito respeitada no meio, com uma gama de talentos emergentes fazendo parte dos seus lançamentos.  

Até a data, a marca lançou material de muitos grandes nomes no mundo da música eletrônica contemporânea, tais como estrelas em ascensão  No Artificial Colours, Waze & Odyssey, Josh Butler, Kry Wolf e Waifs & Strays.  

Com uma lista tão significativa de artistas e vários releases de peso fazendo parte de seu catálogo, não é surpresa que a MadTech é uma label tão importante em pouco tempo, além do material impressionante que ela tem lançado.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato