Casas/Labels Embed

Conheça o Projeto EMBED - Festa ocorre no dia 23/05/2015 em São Bento do Sul/SC

maio 11, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No início de 2014, alguns amigos se juntaram para montar uma festa de música eletrônica com o intuito de reunir a galera, curtir um fim de semana ouvindo os sons que mais gostavam, sem clichês, sem regras, apenas para se libertar. Com a ideia original de uma festa fechada, apenas para conhecidos (no máximo 50 pessoas), algo saiu do controle e, de repente, ficou enorme! Muita gente apareceu, pois o boca a boca foi grande e surgiu muita gente com o mesmo espírito. A partir daí, a galera pediu mais uma, pois a primeira ficou na memória de todos. Começaram os preparativos para a segunda... Tudo pronto, mesmo conceito da primeira, fechada, música boa e amigos, porém, novamente superou a expectativa de público e, dessa vez, numa escala ainda maior: dobrou o número de pessoas esperadas, reunindo mais de 150 pessoas. Vieram então os pedidos de uma terceira festa. Mais som, lugar maior, e inexplicáveis 350 pessoas surgiram. A partir de então, a coisa não parou mais! Os amigos que tinham se juntado lá no começo não queriam mais se segurar com quantidade de pessoas ou qualidade da festa, queriam algo a mais. Foi então que viram a oportunidade de mostrar algo novo para a sua galera, um som diferente, um conceito diferente… e começaram os primeiros passos do EMBED!

EMBED

É uma tag HTML de mídia, que é usada para incorporar arquivos multimídia de áudio e vídeo. Para poder assistir a um vídeo num site, ouvir uma música, é preciso que essa tag reconheça o vídeo ou música. No caso, “<embed = see the sound>” é o EMBED reconhecendo a ação “veja o som” (como se fosse para sentir o som, entrar nele, unir-se a ele). Embed também significa incorporar, embutir, unir.

A água e o conceito do EMBED

A água mistura as coisas, torna-as homogêneas, transmite um sentimento de liberdade, união, mistura. Quando se está debaixo d’água, você sente cada parte, cada pedaço do seu corpo, e foi esse sentimento, essa mistura, que fez nascer o EMBED. A mistura, a junção de três festas que contagiaram um grande público, agora se tornou uma, e com esse novo conceito, se tornou EMBED. Unindo música, imagem, expressão e sentimento, a missão do EMBED é levar o melhor da e-music conceitual para as pessoas, formando novos sons, criando coisas novas.

Logotipo

Se jogar três pedras na água (“jogar três pedras” seria o comando, as três pedras representam as  festas e a água é o conceito de mistura, união), formam-se três círculos, que se misturam e, no meio dessa mistura, surge um símbolo . Esse símbolo invertido , duplicado, espelhado e sobreposto, forma o logotipo do EMBED.

Organizadores

Alex Sevela - 22 anos, designer, estudante de design, apaixonado por música e arte.
Samuel Soares - 26 anos, estudante de design, amante da musica eletronica
Fernando Maba - 22 anos, estudante de design
Romulo Volski - 22 anos, estudante de design, apaixonado por video e fotografia

Data: 23/05/2015
Horário: 23h
Local: Chakra Club. São Bento do Sul
Line up: Wilian Kraupp, Murillo Guindani, Matheus Siqueira aka Matchos, Maylton Tavares
Ingressos: Jaraguá do Sul (Fino Gourmet Delivery e Rosa Choque)

Saiba mais sobre o headliner da noite:



Wilian Kraupp vem unindo ideias, somando experiências adquiridas e montando uma espécie de quebra-cabeça, criando com os elementos no estúdio ou na pista, o interesse sempre será transportar o que sente, pensa e vive, pois se expressar é a maior demonstração de liberdade que existe. 

Seu estilo está alinhado com a crescente expansão do Techno, com lançamentos pelas gravadoras Mushroom Smile (Italy), Flow Music Label (Ibiza), Autark (Berlin), Habla Music (Italy), Cabana (Brasil)
 
Em seu primeiro EP, a faixa ''Can't Drown’’ obteve uma ótima repercussão, sendo selecionada para fazer parte da compilação anual "Music On the Mix”, mixado por Marco Carola e ainda foi escolhida como tema do after movie na abertura da temporada 2014 do club Italiano ''Tinì SoundGarden''.

Atuando entre seletos núcleos de artistas e selos da Europa mediterrânea. Suas tracks compõem charts e sets de nomes como, Marco Carola, Stefano Noferini e Joseph Capriati.

Catarinense, Kraupp vem apresentando uma proposta singular quando se trata de Techno em terras tupiniquins. 



Embed nas Redes Sociais:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato