Elivas Festas

3ª Edição da Roots ocorre dia 30/05/2015 com Albuquerque e mais!

maio 11, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Uma noite, um movimento, um lugar... um encontro para celebrar a boa música. Dia 25 de Abril chegamos com a segunda edição da festa Roots. Se a primeira edição já foi ótima, a segunda foi sensacional. Casa cheia, pista em sintonia total com os DJs e aquela energia maravilhosa que só a música pode nos proporcionar. E é neste mesmo clima, nesta mesma onda que chegamos com a terceira edição da nossa já querida Roots Music. Desta vez apresentamos pela primeira vez aqui em Porto Alegre Albuquerque, um dos expoentes mais influentes da cena House do país, residente do verdadeiro Templo da música eletrônica nacional, o Warung Beach Club, e integrante da poderosa D-Edge pela agência D. Agency. 
Para dividir o palco, também contamos com o DJ Mau Maioli, expoente da nova safra de DJs que vem agitando a serra gaúcha. Elivas já é um grande conhecido das pistas da capital e foi residente da saudosa A Cabana, ótimo club que movimentou a cidade de Nova Santa Rita. Para fechar a noite e já comemorar mais um ano de vida, o nosso residente Mario Aguirra leva para a pista da Roots toda aquela sua energia já característica em suas apresentações.

Data: 30/05/2015
Horário: 23h
Local: Av. Getúlio Vargas, 94 - Poa / RS
Line Up: Mau Maioli, Elivas, Albuquerque e Mario Aguirra (B-Day)

Evento no Facebook

Saiba mais sobre o headliner da festa:


Albuquerque é o que se pode chamar de ‘’DJ nato’’. Amante da Dance Music, o curitibano é um aficionado por áudio e música dançante de qualidade. Criador da marca RADIOLA, Albuquerque também corre a label Warung Recordings, selo do club WARUNG, onde é residente há dois anos. O mais novo integrante do casting do D-EDGE Agency é um especialista em pistas de dança. Um ‘’groovaholic’’ que não mede esforços para envolver seu público e criar uma ligação intensa com ele. Formado pelo Instituto de Áudio e Vídeo de São Paulo e pela Academia Internacional de Música Eletrônica, o DJ possui passagens marcantes por BPM Festival (MEX), Amsterdam Dance Event (HOL), Kater Kolzig (ALE), Watergate (ALE), Sass (AUS), Off-Sónar (ESP), Warung (BRA) e D-Edge (BRA). Assim, a passos largos Albuquerque consolida-se entre os principais artistas do cenário nacional e referência quando o assunto é House Music Underground. 



Pontos de venda:
Thippos Ale Karam (Av. 24 de Outubro, 1309 - POA) 3311-0333
El Basco Loco (R. Fernandes Vieira, 456) 30196737 


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato