Albuquerque Bergesch

Warung Tour na Sunset Sessions dia 09/05/2015 com Renato Ratier, Albuquerque, Leo Janeiro e mais!

abril 17, 2015Portal Underground


Para o povo balinês, Warung significa casa. Ou seja, local onde se tem o prazer de receber visitantes, turistas e, principalmente, amigos. Já o Warung Beach Club, para seu fiel público e novos adeptos, é o templo da música eletrônica. Um club conceito reconhecido nacional e internacionalmente, não só pela qualidade da música, mas por vários outros fatores.

Qualquer semelhança com a nossa Sunset Sessions não é mera coincidência. E no dia 9 de maio, as duas forças se encontram para celebrar! Desembarcando com três de seus residentes, o templo aterriza no Kasarão Arena e promete trazer toda sua energia para uma tarde inesquecível!

Se você não vai ao templo, o templo vem até você... 

Data: 09/05/2015
Horário: 15h
Local: Kasarão Arena. Faxinal do Soturno/RS.
Line up: Renato Ratier, Albuquerque, Leo Janeiro, Mezomo, Bergesch e Marcelo Nunez.
Mesas e Camarotes: (55)9621-1810 
Ingressos online: www.antecipei.com.br/sunsetsessions
Evento no Facebook

Saiba mais sobre cada uma das atrações:

Renato Ratier

Com uma técnica refinada e ótima percepção da pista, desde 1996, Renato Ratier é garantia de diversão e música de qualidade até para o público mais exigente, sempre presente em grandes eventos no Brasil e no mundo. Sócio-proprietário do Warung Beach Club, ele também é o homem por trás do D.EDGE como fundador, proprietário e residente deste lendário clube brasileiro, trazendo alguns dos melhores artistas internacionais para o Brasil. Renato colocou o país na rota global da música eletrônica. Do House ao Disco, passando pelo Techno, o som de Renato tem a versatilidade como marca, sendo um DJ que se coloca à prova em cada uma de suas pistas, surpreendendo sempre.




Albuquerque
Albuquerque é o que pode-se chamar de ‘’DJ nato’’. Amante da Dance Music, o curitibano é um aficionado por áudio e música dançante de qualidade. Criador da marca RADIOLA, Albuquerque também corre a label Warung Recordings, selo do club WARUNG, onde é residente há dois anos. O mais novo integrante do casting do D-EDGE Agency é um especialista em pistas de dança. Um ‘’groovaholic’’ que não mede esforços para envolver seu público e criar uma ligação intensa com ele. Formado pelo Instituto de Áudio e Vídeo de São Paulo e pela Academia Internacional de Música Eletrônica, o DJ possui passagens marcantes por BPM Festival (MEX), Amsterdam Dance Event (HOL), Kater Kolzig (ALE), Watergate (ALE), Sass (AUS), Off-Sónar (ESP), Warung (BRA) e D-Edge (BRA). Assim, a passos largos Albuquerque consolida-se entre os principais artistas do cenário nacional e referência quando o assunto é House Music Underground.



Leo Janeiro
Com mais de dez anos de carreira, o carioca Leo Janeiro tem à seu favor o groove que adquiriu com o R&B, gênero que o iniciou no mundo da música, e a levada da dance music descoberta nos clubes da Zona Sul do Rio de Janeiro na década de 1990. A mistura de novidades da house music potencializam sua habilidade e o seu bom gosto. 
 
• 

Mezomo

Mezomo é co-idealizador da Sunset Session. Dono de uma sonoridade ímpar, ele ganha visibilidade através de um som distinto, com energia própria e que, através do Techno e da House Music, exala certa intensidade e sentimento com cada uma das tracks escolhidas.





Bergesch

Com o groove enraizado no seu som, Bergesch é uma das novas promessas do cenário local. Após anos adquirindo experiência nas pickups e conhecimento de pista, Bergesch foca agora nas suas produções próprias como o próximo passo. Integrando o prestigiado time de residentes da Sunset Sessions, Bergesch acumula oportunidades para apresentar seus set’s eletrizantes. Sua linha de som voltada ao techno e Tech House já é característica intrínseca às suas apresentações, que ficam marcadas na memória de quem às assiste.

 
Marcelo Nunez

Altamente versátil e criativo, o trabalho de Nunez conquistou espaço através do carisma e extrema conexão com o público. Com sets originais e consistentes que vão do house ao tech-house, Nunez abrange o underground e o mainstream com maestria. Além de DJ residente do conceituado club gaúcho Save Club, seu trabalho atravessa as fronteiras do estado e do país, com apresentações nos principais clubs e eventos do Brasil, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como: David Guetta, Steve Angello, Fedde La Grand, Luciano, Tiesto, Booka Shade, Sasha, Richie Hawtin, entre outros.





Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato