Beehive Coberturas

Veja como foi o Beehive Club em Passo Fundo/RS dia 02/04/2015 com Nastia, HNQO e Lolô Bortholacci

abril 09, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 02 de abril de 2015, o Beehive Club, em Passo Fundo/RS, foi sede de uma festa histórica que, logo após o warm up de Lolô Bortholacci, contou com as atrações Nastia e HNQO.

O Beehive é parada obrigatória para os amantes de música eletrônica de qualidade. A casa possui um ambiente muito aconchegante, um palco "clean" onde apenas o DJ fica em evidência, uma organização que facilita a noite de todo o público e a ausência de filas a noite toda para qualquer coisa que se precisasse fazer.

O set de warm up feito por Lolô Bortholacci - DJ residente do Beehive Club - foi intenso, com tracks suaves e empolgantes como "Elderbrook - How Many Times (Andhim Remix)" que foram evoluindo, de acordo com o andamento para o fim do set, para tracks mais tensas e pesadas que mantiveram alto o nível de energia do público, preparando todos para a atração mais aguardada da noite: Nastia.

Conhecida como a "Rainha do Techno", a Ucraniana Nastia começou a tocar para um público empolgado, ansioso pelo seu som e pelo carisma e beleza pelos quais ela é famosa. 

Nastia possui um estilo musical próprio, um Techno que dificilmente se ouvirá novamente em outro lugar durante um set inteiro. Ela mistura o techno moderno com elementos das mais variadas vertentes, indo do House ao Minimal e até ao Funk, deixando uma assinatura própria em suas mixagens, única e singular.


Ela manteve o mesmo clima na pista do início ao fim, e finalizou o seu set abaixo de aplausos e gritos de aprovação do público, que gritava o seu nome!

Depois da Nastia, foi a vez de HNQO. Ele fez o fechamento da festa com uma House Music cheia de groove, muito dançante, levando o som à um Deep House todo seu, cheio de influências do Jazz e do Hip Hop. Ele levou todos à loucura com o seu som até o fim da festa, às 08 da manhã. Seu som é repleto de elementos fora do comum, sendo a escolha perfeita para fechar essa festa que nunca será esquecida por todos os que estiveram presentes!

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato