Ander Oliveira Coberturas

Veja como foi a Festa Freedom dia 18/04/2015 em Farroupilha/RS

abril 24, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 18 de abril de 2015 ocorreu mais uma edição da Festa Freedom! Essa edição ocorreu no Boteco do Chá, em Farroupilha. Na Freedom, cada um dos DJs possui a liberdade de tocar o que desejar, e isso resultou em uma festa de qualidade musical incrível do começo ao fim!

Um B2B entre Franko e Viny Pacca foi a primeira atração da festa. Um set que transitava entre o House - principalmente as vertentes Deep e Tech - e o Techno. Versáteis, mostraram muita sintonia na hora do B2B, levando o set para uma linha séria, de muito bom gosto e qualidade e agradando à todos os presentes na festa!


Mario Aguirra foi o próximo a se apresentar na Freedom. Ele entrou com um set de House - principalmente o Deep House - super dançante, animando ainda mais a pista! 


Os ouvidos exigentes do público da Freedom mostraram-se extremamente satisfeitos com o que estavam ouvindo!


O duo Oliver's, composto pelos DJs Ander Oliveira e Fer Oliveira (idealizador da Freedom), iniciou seu set para uma Freedom animada, e mantiveram o bom gosto e qualidade musical presentes na festa até então! 


Eles se destacam pela sintonia que há entre os dois, fazendo sets perfeitos para cada situação, e na Freedom não foi diferente, não deixaram ninguém parado!


Fagner Vieira foi o responsável pelo set de fechamento da festa, responsável também por manter a qualidade musical até o último minuto da festa, o que foi feito com sucesso! Seu set misturava o House e suas vertentes com Techno, um som sério, pesado e muito dançante!

Parabéns Freedom pela qualidade e bom gosto musical presentes na festa, e que venham muitas outras!




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato