Coberturas Colours

Veja como foi a Colours Squat Party com The Magician dia 17/04/2015 em Caxias do Sul/RS

abril 22, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

 

No dia 17 de abril de 2015 no Espaço Dakota do Iguatemi de Caxias do Sul/RS ocorreu a Colours Squat Party, em formato exclusivo para 350 pessoas.
O responsável pelo warm up foi o DJ F82. Ele fez todos dançarem ao som de um set muito alegre e empolgante que misturava House Music com Indie Dance e Nu Disco. Um som autêntico, perfeito para deixar todos preparados para o headliner da noite, o belga The Magician.


Todos se encontravam muito entusiasmados quando chegou a hora do Mágico iniciar o seu set! Ele é um sucesso absoluto nas suas redes sociais, somando mais de 200mil seguidores tanto no Facebook quanto no Soundcloud, e na hora que ele começa a agitar a pista é visível porque há tantos seguidores seus ao redor do mundo. Seu som é envolvente, muito dançante. Ele toca muitas de suas tracks próprias que viraram hits, fazendo a alegria de todos na festa. Ele finalizou seu set com o seu famoso remix para a track "I Follow Rivers", de Lykke, e deixou todos os presentes na festa extasiados, querendo mais! 


Quem fechou a festa foi Marcelo Nunez. Ele manteve o clima alegre que havia na festa, com um House animado que não deixou ninguém parado até o final da festa!


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato