Coberturas Colours

Veja a Cobertura da Colours Sunset by Flowers dia 28/03/2015 em Passo Fundo/RS - Fotos e Vídeos

abril 01, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

No dia 28 de março de 2015 ocorreu a Colours Sunset by Flowers em Passo no Fundo, no espaço DL Eventos. A Flowers Sunset ocorre regularmente na cidade de Passo Fundo, sempre seguindo o formato de Sunset/Day Party, seguindo tendências mundiais e, desta vez, a Festa Colours se uniu com a Flowers Sunset para nos proporcionar esta festa, que foi em um local lindo, com muita música boa e gente bonita!

Logo na recepção da festa, algo que dava um toque especial à festa: todas as mulheres eram recepcionadas recebendo uma linda flor rosa, que embelezaram a festa do início ao fim.
Os responsáveis pelo warm up da festa foram os DJs de Passo Fundo Breno Zatoni e Luis Balotin, residentes da Sunset Flowers. Eles formam o duo de House e Techno Jump.


Logo depois, foi a vez de Franko, DJ Porto Alegrense residente do Moenda Club. Segundo ele mesmo, ao montar um set, a sua prioridade é a felicidade das pessoas na pista, não havendo uma maneira fixa para um set ser construído. Ele diz também tenta fazer o set fluir de acordo com o que enxerga nas pessoas e faze-lo acessível à elas. Com uma evidente paixão por aquele momento, Franko conseguiu atingir aquilo que considera prioridade em um set, criando um clima feliz, alegre e animado ao criar um set de House, onde utilizou principalmente as vertentes Deep e Tech.


Logo depois de Franko, foi a vez de Fran Bortolossi, o responsável pela festa Colours. Fran fez um set que misturava tracks inovadoras com outras já aclamadas pelo público, mostrando porque é considerado um dos melhores DJs do Brasil


Misturando principalmente tracks de House Music com outras vertentes do underground, foi um set super alegre que mostrou toda a sua técnica apurada e deixou todos no clima mais animado possível!


Juan Rodrigues chegou com ainda mais House Music para a Colours Sunset by Flowers! 


Com um House um pouco mais sério do que o de Fran, de extremo bom gosto e muito dançante, Juan envolveu o público durante o seu set, mantendo aquela atmosfera alegre que já havia na festa.


Os responsáveis pelo fechamento da festa foram os DJs Hotto e Marcelo de Carli. Hotto conduz seus sets principalmente com a House Music e suas vertentes, e Marcelo de Carli mistura o House com Nu Jazz e Tech House, e a união dos dois fez com que o público pudesse ouvir e se deixar seduzir por um set harmônico e intenso, deixando todos os presentes na festa empolgados até os últimos minutos!


Veja algumas fotos da festa:


















Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato