Apoena Cereal

Vai ter Pista Underground da Soma no "Super Club Festival com Nicky Romero" dia 02/05/2015 na Arena do Grêmio

abril 07, 2015Portal Underground


Vem aí o Super Club Festival, que é o novo projeto da Save Club para 2015! Enquanto a pista principal vai contar com atrações internacionais de EDM, vai haver também a pista underground da Soma, que é a união de dois grandes nomes da cena underground do Rio Grande do Sul: Save Club e Levels! Essa pista vai trazer o que de melhor há na cena underground por aqui!

Data: 02/05/2015
Horário: 21h
Local: Arena do Grêmio. Estacionamento interno, com entrada pelo Portão 1. Av. Padre Leopoldo Brentano, nº 110. Porto Alegre/RS.
Line up: Spilger, Mario Aguirra, Cereal, STEKKE (Ale Reis e Renee Mussi), Apoena, Mezomo, Lolô Bortholacci, Olivers e Doriva Rozek.

Saiba um pouco mais sobre algumas das atrações:

Mario Aguirra 


Mario Aguirra, que já toca há mais de 15 anos na noite da capital gaúcha, é um DJ que sempre manteve sua carreira focado no público formador de opinião, e isto reflete na qualidade do seu trabalho, mostrando bom gosto e qualidade no seus sets. Ele pesquisa e trabalha músicas com um BPM mais lento dentro do seu estilo musical preferido, a House Music, mas, mesmo assim, procura não se prender a um estilo na hora de tocar, misturando sons e, a partir disso, desenvolvendo sets para fazer a pista dançar!

Cereal 


Cereal, DJ a 10 anos, chama a atenção por sua técnica de mixagem e bom gosto musical, sempre atualizado com sets consistentes do House ao Techno.

Stekke


Stekke é um duo formado pelos DJs Ale Reis e Renne Mussi. Ambos são DJs e produtores apaixonados por equipamentos analógicos, novas texturas e vinil. É um som eletrônico, abstrato, que mistura Dub e Techno, influenciado pela cena de Detroit.

Spilger
 
 
Spilger é Cristiano Pilger, DJ que trabalha na Save Club e, junto com outros DJs da cena underground gaúcha, atua no projeto da festa Pulsar que teve a sua primeira edição  em 2014.

Apoena 


Como DJ, Apoena impressiona pela técnica e pegada em seus Sets e vem tocando como headliner em diversas cidades do Sul do Brasil e também em São Paulo, onde tocou nas festas Under_Line e Mothership (D-Edge), entre outras. É fundador e DJ residente da festa WAX, que ocorre mensalmente na mais tradicional casa noturna de Porto Alegre, o bar Ocidente. Além disso, o DJ/produtor começa o ano de 2014 inaugurando seu próprio selo, Allnite Music, que é das poucas gravadoras brasileiras a colocar lançamentos em vinil nas maiores lojas do ramo, tais como a inglesa Juno Records e a alemã Decks Records. O primeiro disco da lable, Inner Monsters EP, já tem o apoio dos europeus Nicholas, Brawther, entre outros, e dos brasileiros Maumau, Ney Faustini e Leonardo Ruas.

Mezomo 


O som de Mezomo é distinto, transmite sentimentos, possui energia própria e uma originalidade que lhe traz cada vez mais visibilidade e admiradores, fazendo dele uma das promessas entre os jovens DJs do RS. Seus sets e produções se mantém entre o Techno e a House Music. 

Lolô Bortholacci 


Lolô Bortholacci, teve seu primeiro contato com os decks há cerca de 4 anos. Apaixonada por referências do rap desde seus 12 anos, Lolô viu em um curso de DJ promovido na sua cidade a oportunidade para conseguir expor seu gosto musical. Lolô foi o principal destaque do curso por sua intimidade com os decks, o que chamou a atenção do principal nome a frente da Produtora na qual realizou o curso. Em 2009 teve inicio a sua carreira, logo na primeira apresentação já assume a responsabilidade de fazer o warm up na Beehive Club, função que desempenhou muito bem e hoje Lolô assume o posto de residente do club onde iniciou sua carreira profissional, hoje considerado o melhor club do Rio Grande do Sul e um dos melhores do Brasil.

Oliver's 


Os DJs gaúchos Fer Oliveira e Ander Oliveira resolveram criar o projeto Oliver's, onde unirma a parceria de mais de 3 anos dividindo as pick-ups! O duo ganha cada vez mais destaque por onde passa, destacando-se pela sintonia que demonstram a cada uma de suas apresentações. Eles utilizam 4 decks e procuram sempre explorar o máximo de cada uma das músicas que utilizam, sendo que já se apresentaram ao lado de diversos nomes da música eletrônica nacional e internacional como Loulou Players a Ale Reis. Atualmente ambos estão trabalhando com foco em produção musical para agitar a pista com suas próprias produções. 

Doriva Rozek


  “Além de pensar em dance floor, penso antes de tudo no compromisso e mensagem que um artista deve levar, música que mais te faz dançar, te faz lembrar de momentos, marca uma época e, dependendo da energia que ela te atinge, pode mudar a sua vida.”

E quer coisa melhor para ir entrando no clima da festa do que um set de uma das atrações? Aqui vai um set do Doriva Rozek que, ainda por cima, é free download!


 
Pontos de vendas de ingressos: Toda a rede de lojas Multisom
Internet:
http://www.minhaentrada.com.br/evento/super-club-festival-2642 


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato