DJs Free Download

Saiba mais sobre o DJ e Produtor paulista Ney Faustini + Sets e músicas FREE DOWNLOAD

abril 28, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O  paulista Ney Faustini é algo raro entre as grandes transformações que ocorreram no cenário musical de São Paulo durante as últimas décadas. Com uma carreira cujo impulso inicial encontrou apoio na cena Drum & Bass vibrante da virada do século, até hoje impulsiona-se através de muitos gêneros musicais. Ele é um dos exemplos de um compromisso real com a música.

Ney Faustini iniciou sua carreira em clubes lendários na sua cidade natal, como Lov.e e Overnight. Até chegar nos grandes clubes da cultura contemporânea brasileira como D-Edge e Warung Beach Club, a trajetória de Ney Faustini só confirma o comprometimento sólido mencionado anteriormente, além de provar a preferência do público pela sua abordagem musical ousada. Se considerarmos que estas ações abrangem um período de 15 anos, através do qual seus sucessos acumulados de forma frequente e seu talento o fizeram ser adicionado ao elenco da agência D-Edge, além de ter recebido o prêmio de DJ Revelação em 2013, concedido pela Rio Music Conference.

Devido à esta sua trajetória, o próximo estágio natural de seu desenvolvimento artístico - agora entrando no terreno da produção musical - começou recentemente, mas é vigorosamente realizado por ele. Ele cria tracks de beleza intrínseca e estrutura rítmica refinada, sendo que a sua reputação como um dos produtores mais prolíficos do país foi certificada por labels como Funk & Soul, Appian Sounds, Fox Trax e Fountain Music, e não demorou muito para ele também conseguir suporte de DJs renomados como Rainer Trüby, Anton Zap, Trickski, Scott Grooves, Julietta, Shur I Kan, Varoslav, Pablo Valentino e Rampa.

Estilos: House, Deep House, Tech House, Techno

Redes Sociais

Sets Free Download do Ney Faustini:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato