Aninha Elekfantz

Programação para Junho e Julho/2015 do Warung Beach Club

abril 25, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Confira a programação do Warung Beach Club para os dias 05 e 19 de Junho e 04 de 18 de Julho de 2015. Todas as festas tem início às 22 horas e ocorrem na Av. José Medeiros Vieira, 350, na Praia Brava em Itajaí/SC.
05/06/2015 - Sexta-Feira (Feriado)
Line up: Ellen Allien, Pillowtalk, Renato Ratier, Leozinho, Ale Reis, Adnan Sharif.


Onde quer que você encontre Ellen Allien, certamente haverá movimentação. Nascida em Berlim, viveu e trabalhou em Berlim e Ibiza, dois dos locais mais dinâmicos na cena eletrônica mundial. Seus dons giram em torno de uma única coisa, acima de tudo: a liberdade, em todos os aspectos. DJ, gerente de label, designer de camisetas e outras coisas criativas mais, Ellen Allien conquistou seu próprio espaço, criado um universo único.

Desde 1999 ela gerencia o label BPitch Control em Berlim, assim como a linha de camisetas Ellen Allien. Como DJ, ela toca em clubes e Festivais ao redor do mundo. É residente do DC10 em Ibiza, Nitsa em Barcelona e Robert Johnson em Offenbach assim como de grandes festivais como Melt na Alemanha e Name na França, além de tours mundiais com eventos da BPitch Control. Suas produções já foram reproduzidas em templos da arte moderna como o Centre Pompidou em Paris.

Por um longo período de tempo, Ellen Allien tem sido considerada uma estrela na cena eletrônica. Ela é uma criatura extraordinária, de uma unicidade incrível com quem a vibrante cena eletrônica de Berlim não seria a mesma. Felizmente, alguém pensou em um nome "extraterrestre" para ela logo no início de sua carreira: Allien. Nenhum outro nome será tão adequado para ela, nunca.


19/06/2015 - Sexta-Feira
Line up: Joris Voorn, Elekfantz, Aninha, Conti & Mandi, Shadow Movement.


Joris Voorn é um DJ alemão que reside em Amsterdã. Ele é o coproprietário, junto com Edwin Oosterwal, do label Rejected e Green. Ele toca seu próprio estilo de House, considerado próximo ao Techno de Detroit. Ele também é graduado em arquitetura de interiores.

Como muitos músicas, Voorn tem uma forte ligação com a música desde muito jovem, quando crescia na cidade de Schiedam, que foi quanto aprendeu a tocar violão e violino - seu pai era compositor. Entretanto, uma vez que o rádio abriu a sua mente para novas influências, ele se tornou obcecado por Techno. 

Durante sua educação ele ganhou uma competição de DJ em Enschede, o que impulsionou a sua carreira. Desde 1997 Joris vem tocado em inúmeras gigs e é residente da ATAK. Entretanto, sua primeira produção musical não aconteceu até 2002, quando ele lançou o EP Muted Trax e logo teve apoio de Carl Craig, Derrick May e Laurent Garnier, o que fez ele largar a arquitetura e focar na carreira de DJ. Desde então, sua carreira explodiu, mas foi exatamente em 2009 que sua popularidade chegou ao máximo, quando ele - entre tantas outras coisas - lançou a compilação Balance014, onde, conseguiu mixar aproximadamente 100 tracks em um CD duplo.


04/07/2017 - Sábado
Line up: Mind Against, Lauren Lane, Leozinho, Gromma, Gui Thomé.


Formando uma parceria musical que traduz a combinação das raízes da IDM, House e Techno, Mind Against é o projeto que resultou da combinação dos irmãos Italianos que residem em Berlim Alessandro e Federico Fognini.

Eles esculpiram seu caminho com uma série de três EPs na label Life and Death. Sua estreia "Atlant", o seguinte "Avalon" e o último "Strange Days". Desde então, a label é a sua casa, e agora eles participam da gerência do label e da A&R.

2015 chegou com uma ocasião de celebração, marcada por um EP feito em colaboração com o produtor belga Locked Groove, lançado pela Scuba's Hotflush Recordings.

O maior cliché de um "som que é difícil de definir", é mais do que verdade quando se fala de Mind Against. Eles usam ganchos psicodélicos dos anos 80 e hinos das pistas de dança vinculados tradicionalmente ao solo europeu.


18/07/2015 - Sábado
Line up: Mano Le Tough, Aninha, Rolldabeetz, HNQO, Touchtalk.


Niall Mannion, o irlandês por trás de Mano le Tough, da cidade de Greystone, um vilarejo litorâneo próximo à Dublin. Atualmente ele reside em Berlim, na Alemanha.

Mano lança suas produções em labels como Permanent Vacation, Internasjonal, Buzzin' Fly, Mirau e Dirt Crew e mixou e tem mixado para vários artistas como Aloe Blacc, Midnight Magic, Flowers and Sea Creatures, Tensnake, Chateau Fight e Azari &b III.

Ele tem uma festa mensal chamada "Passion Beat", com seu velho colega de escola The Drifter, na Loftus Hall em Berlim, que já recebeu convidados renomados como Nicolas Jaar, John Talbot, John Roberts, Ripperton, The Mole e muito mais, sendo que a sua festa tem um público fiel e devoto. Ele toca todos os finais de semana em diversos lugares do mundo.

Mano se define com alguém que gosta de natureza, vegetais e leitura.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato