Festas LouLou Players

Mohave 2 anos dia 09/05/2015 com Loulou Players

abril 30, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 09 de maio de 2015 o Mohave completa 2 anos de existência, e a comemoração vai ser em grande estilo! O headliner da noite vai ser ninguém menos do que Loulou Players!

Data: 09/05/2015
Horário: 23h45min
Local: Rua Albino Fernando Holzbach, 410. Getúlio Vargas/RS.
Line up: Loulou Players, Willian Celuppi.
Evento no Facebook



LouLou Players, também conhecido como Jérôme Denis, é originalmente da pequena cidade de Namur na Bélgica, motivo pelo qual ele não tinha idade o suficiente para aproveitar a cena EDM belga desde o início. Ele foi forçado a confiar nos CDs e álbuns aos quais tinha acesso na loja de discos local, assim como flyers distribuídos na rua enquanto baladas locais desbravavam o universo eletrônico. Como resultado, Jérôme comprou CDJs, turntables e vinis – muitos vinis – enquanto esperava crescer. Ele ensinou a si mesmo a arte de tocar e entreter, levando LouLou Players a desenvolver um estilo renovado, profundo e com muito groove – sempre com a intenção de fazer as pessoas dançarem.

Hoje em dia, Jérôme em conjunto com Olivier Grégoire, também conhecido como Kolombo, criaram seu próprio selo, LouLou REC, o qual incorpora mais de uma dúzia de lançamentos e a mesma quantidade de remixes com artistas renomados como Tapesh, Sammy W, the Beatangers e Fapple; assim como faixas lançadas pelas gravadoras Bunny Tiger, Suara, Nurvous, Kitball e Warung Rec.





Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato